clicRBS
Nova busca - outros
07 fev17:29

Brigada Militar prende traficante

No dia 6 fevereiro de 2011, uma denúncia levou os sd Joel, Rodrigo e Teixeira, de uma guarnição da Brigada Militar, ao Bairro Industrial para recuperar a motocicleta Vital VX 110 CC, sem placas, de marca uruguaia.

O acusado é Ângelo Vilmar Figueroa Oliveira. Durante a apreensão do veículo, o suspeito tentou descartar um estojo de primeiros-socorros, o qual continha maconha e crack e grande quantia de dinheiro em cédulas e moedas.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na DP. Outras motocicletas de fabricação uruguaias e procedência desconhecida também foram encontradas, entre elas: uma da marca Yumbo Max, cor prata, placas FHR 626, uma Winner Fair, cor vermelha sem placas, uma Yumbo Motard, cor azul, placas FQR 229 e uma da marca Winner, modelo Bis Pro, placas FLR 914. Além disso, foram apreendidas duas motosserras, uma da marca Stihl MS 381, e outra Kawashima. A moto Vital VX 110 CC, sem placas, de propriedade de comunicante, estava abandonada na Rua Daltro Filho.

Também foram retidos 11 aparelhos celulares, um MP4, duas câmaras digitais, uma filmadora, três capacetes, um aparelho de DVD, uma balança de precisão, 4,25 g de maconha distribuída em dois tijolos, 93,68 g de crack distribuído em 21 trouxinhas, cerca de  14 mil pesos uruguaios, nove pesos argentinos, R$ 495,66 e vários documentos de motos uruguaias.

Por

Comentários