clicRBS
Nova busca - outros
10 fev15:05

Cancun reúne 5 mil pessoas no Caixeiral

A tradicional festa Uma noite em Cancun do Clube Caixeiral ainda dá o que falar pelas ruas de Livramento e Rivera. A festa que aconteceu no último sábado, promovida por importantes entidades sociais, reuniu mais de 5 mil pessoas.

A noite começou embalada pelo DJ Raul Julia, que botou a galera pra dançar com os hits das grandes festas. Em seguida, o grupo Arrastapé deu um novo teor à festa, com um fandango para animar os mais tradicionalistas.

O auge da noite ficou por conta do show da banda Molejo. O momento mais esperado estendeu-se até cerca de 4h da manhã. Com a empolgação do público, os cariocas que deveriam tocar uma hora e meia, estenderam seu vasto repertório por duas horas e 40 minutos.

A noite ainda contou com a animação do Pagode do Laxa, mantendo o clima da noite. E encerrou com a irreverência da banda Dublê, que subiu ao palco perto das 6h da manhã.

O presidente do Clube Caixeiral, Luiz Carlos da Silva, mostrou-se satisfeito no primeiro Cancun da nova diretoria, que com sucesso de público e mostra-se confiante para novos eventos. O público dispersou-se um pouco após o aguardado show, mas muitos permanceu até de manhã na festa que foi até às 7h30 da manhã de domingo.

>> Confira as fotos do Eu vivo na noite que foi a festa e registrou tudo o que rolou por lá

Por

Comentários