clicRBS
Nova busca - outros
09 jul16:42

Proerd forma alunos em Santana do Livramento

Na tarde de ontem, no ginásio do E.C.Guanabara foi realizada a formatura alusiva ao encerramento das atividades do semestre no município. Na oportunidade 500 alunos de 14 escolas e do projeto Bombeiro Mirim participaram da formatura.
Com esta ação junto aos educandários, os instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proed) alcançam quase oito mil alunos abrangidos durante os 11 anos de implantação sendo que para o próximo semestre estão previstos o acréscimo de alunos atendidos aliados as atividades desenvolvidas pela Patrulha Escolar e as edições do projeto Ações Integradas. 
O projeto do Proerd conta a nível estadual com o apoio da Gerdau e municipal dos postos Rosul, Veterinária do Sul, Simonis Couffer, Portal Turismo Hotel, SESC, Prefeitura Municipal, Jornal A platéia e RCC Fm.

A solenidade contou com a participação do deputado federal, Afonso Hamm, do Prefeito Municipal Wainer Machado, da Secretária Municipal de educação Cristina de Leon, do professor Canabarro representando a Coordenadoria Regional de Educação, do Major Pedro Maron Burgel, Comandante do CRB, do capitão Cristiano representando o Comando do 2 R P Mon, além das direções de escolas participantes do Proerd, e autoridades locais.

Por

Comentários