clicRBS
Nova busca - outros
13 set16:19

Sinalização confunde motoristas na principal avenida da cidade

Paulo Roberto Malinoski, leitor-repórter

Andando pela BR-158 na tarde desta terça-feira (13), me chamou a atenção as placas que foram colocadas na Avenida João Goulart, ou BR-158 na saída da cidade para assim melhor indicar o trânsito.
 
Colocaram duas placas no intuito de melhor informar sobre a localização os motoristas e principalmente os turistas, que sem sinalização não sabem pra que lado seguir ao chegar em um trevo na saída da cidade.
 
No entanto vendo a primeira placa no trevo de acesso a entrada do Planalto, colocaram uma com o dizer, BR-158 seguir à direita e Vila Kenedy seguir para a esquerda, só que seguindo pela esquerda vamos pela Rua Marques Pavão, em direção ao final da Rua dos Andradas, sendo que a Vila Kenedy é seguindo pela BR-158, a cerca de um quilômetro pra frente do local onde a placa foi instalada.


 
Em outro local, a cem metros a frente, indica deve-se seguir reto para ter acesso a BR-158, e à direita a seta indica o acesso ao bairro Fluminense, só que seguindo pela direita vai pela Avenida Dom Pedro II, em direção a Vila Argiles e ainda a Carolina, sendo que o Fluminense indicado na placa fica a aproximadamente 800 metros antes da devida placa.


 
Para onde eu vou ?
 
As placas foram inseridas nos locais para direcionar e melhorar o trânsito, mas como foram colocadas, nos confunde ainda mais, não tendo assim a direção correta a seguir.

Por

Um Comentário »

  • ricardo aransana disse:

    além de “desinformar” o turista a 2ª placa ficou bem na altura dos veículos grandes, por tanto o condutor não tem a visibilidade adequada para acompanhar o fluxo contário.

Comentários