Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Shopping começa em outubro; local está definido

05 de junho de 2008 2

O empresário Jaimes Almeida Junior comprou área de 75 mil metros quadrados, na zona Norte de Joinville, na avenida Santos Dumont, próximo ao trevo de acesso à Univille. Tem 325 metros de frente para a avenida.

Lá será construído o shopping center do grupo, um investimento de R$ 150 milhões. A área foi adquirida na quarta-feira com a família Zattar, dona da Imobiliária Zattar, que será remunerada pela parceria.

Jaimes Almeida Junior disse ao colunista que as obras devem começar “ainda em outubro deste ano, com início das operações programado para novembro de 2009″. Será realizada licitação entre construtoras de grande porte, habituadas a fazer este tipo de trabalho.

Postado por Claudio Loetz

Comentários (2)

  • Carlos Maul Neto diz: 5 de junho de 2008

    Bom Dia! Tenho 51 anos , nascido em Jlle, quando comentaram sobre um novo shopping na zona norte de jlle, achei que tinham acertado desta vez na localização, porem agora sabendo da localização ( av. santos dumont ), vejo o grande problema que este shopping vai ter para se chegar a ele, hoje para se trafegar na av. santos dumont, já é um teste de resistencia,o grande problema da localização é que o shopping vai ter apenas uma rua de acesso…não tem nenhuma outra via de acesso…problemas !!!!

  • Milton Maia diz: 5 de junho de 2008

    Pessima escolha da localização do lugar, area predominantemente industrial e longe da zona sul e leste as mais populosas. Deveria entao ter feito um projeto de um shopping vertical que coubesse em outro terreno mais central.

Envie seu Comentário