Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Transição e aposentadoria de Heinzelmann

28 de abril de 2009 0

  A Embraco envia comunicado curto e confirma a informação postada no blog no início da tarde. Diz o texto da assessoria de imprensa da empresa:

“A Embraco anuncia hoje que João Brega, atualmente presidente das operações do Canadá e do México, foi nomeado presidente da Embraco, com início imediato. oão Brega é um líder com experiência global e passagens pelo Brasil, Estados Unidos, Canadá e Mexico. Seu conhecimento e liderança garantirão o foco na estratégia e a continuidade das operações da Embraco globalmente, para colaboradores, clientes e fornecedores.

 

Com o Brega na nova posição, Ernesto Heinzelmann, atual presidente da Embraco, encerrará suas atividades de liderança no dia-a-dia da Embraco e trabalhará num plano de transição. Após o período de transição, Heinzelmann irá se aposentar”. Fez toda a carreira na empresa. Era diretor de tecnologia e, depois tornou-se presidente. Tem 55 anos de idade.

 E segue o comunicado: “Continuamos a fazer negócios com nossos clientes, fornecedores e outros parceiros, sem qualquer interrupção no fornecimento de produtos e serviços”.

Postado por Claudio Loetz, Joinville

Envie seu Comentário