Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juiz condena Claudio Nielson em ação penal

10 de abril de 2013 3

O juiz Gustavo Henrique Aracheski, da 2ª Vara Criminal da comarca de Joinville, condenou o empresário Claudio Roberto Nielson (ex-presidente da Busscar Ônibus) à pena privativa de liberdade de dez meses de detenção, em regime aberto, substituída pela pena restritiva de direito de limitação de fim de semana, e ao pagamento de 14 dias multa, totalizando R$ 9.492. O empresário foi condenado por não ter recolhido tributos (ICMS) por nove meses nos anos de 2009 e 2010, em ação penal contra a ordem tributária, econômica e de consumo. A mãe dele, Rosita Nielson, sócia na empresa, foi absolvida. O processo tem o número 038.11.046337-1. Cabe recurso.

Enquanto isso, fonte muito bem relacionada com o setor diz que o empresário Claudio Roberto Nielson (ex-Busscar Ônibus) está prestes a começar atividades na Argentina e na Colômbia. Na Argentina, deverá ter como sócio um grande cliente de ônibus duplo piso. Está acertando os ponteiros para se associar com os irmãos Derudder, donos da Flecha Bus, um grande frotista da Argentina. A ideia é começar a fabricar ônibus urbanos e duplo piso. Na Colômbia, o sócio escolhido para a operação é Roberto Galvez, que já participava do negócio da Busscar naquele país.

Comentários (3)

  • Anderson Roberto Artmann diz: 10 de abril de 2013

    caramba, olha como ele esta preocupado conosco ex funcionarios,eles estão montando outra empresa em outro pais e o ministerio publico nem liga ,parece que a maxima deque direitos apenas pra quem tem dinheiro é a mais pura verdade.Obrigado mais uma vez sr,LOETZ.

  • Anderson Roberto Artmann diz: 11 de abril de 2013

    obrigado mais uma vez srLOETZ por trazer noticias sobre esse assunto que parece estar cada vez maiz cansado,e repetitivo.

  • Salvador Alonso Gutierrez Sanchez diz: 10 de fevereiro de 2014

    analicen bien lo que sucedió hay casas que se les van de las manos lo que yo creo que paso no creo que los dueños allá querido que el gobierno les cerrara mas que es una empresa familiar imaginen a su Sr Padre como esta viendo desde su tumba que el patrimonio que logro con tanto sacrificio se fue al hoyo yo fuy un empleado de oisa busscar aguascalientes y con todo el orgullo del mundo esta empresa es lo mejor que me a pasado y si pudiera volver lo haría con todo el gusto del mundo

Envie seu Comentário