Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joinvilense Interfibra Industrial vai a leilão

30 de setembro de 2013 3

A joinvilense Interfibra Industrial, do Grupo Cipla, vai a leilão. A informação é do gestor da Cipla nomeado pela Justiça, Rainoldo Uessler. Ele espera que a negociação aconteça ainda neste ano, mas ela depende da vara de execuções da Justiça Federal marcar a data.

A empresa atua no ramo plástico. Produz para a Petrobras tubulações revestidas com material que susbstitui o aço. Está avaliada em aproximadamente R$ 31 milhões. A fabricante de tubos, tanques, conexões e laminados de plástico reforçado está no mercado desde 1970. A área construí­da tem mais de 14 mil m². A área total é de 194.300 m².

Comentários (3)

  • everthon diz: 10 de outubro de 2013

    sou funcionário da interfiras e gostaria de saber mais noticias sobre o leilão da empresa pois nós funcionários estamos sem noticias desde já agradeço pela sua atenção.

  • Ricardo diz: 4 de novembro de 2013

    SOU TAMBEM FUSIONARIO DA INYERFIBRA E QUERIA SABER SOBRE ESSE LEILÃO GUANDO VAI SER

  • Salustiano Luiz de Souza diz: 16 de outubro de 2014

    Nosso Escritório de Advocacia em Joinville entrou com um recurso contra a falência da Interfibra. É o Escritório Souza Postai Advogados Associados, Nosso objetivo é fazer com que a empresa Joplas, que arrendou o parque fabril seja declarada sucessora e responsabilizada em pagar os débitos em atraso dos funcionários.

Envie seu Comentário