Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo leilão de bens da Busscar será dia 29 de novembro

24 de outubro de 2013 1

O primeiro leilão de bens, composto por peças de reposição da Busscar, em 18 de outubro, teve poucos licitantes, não conseguindo atingir o valor mínimo esperado pela Justiça. O Juiz da 5ª vara cível da comarca de Joinville, responsável pelo caso, Marco Augusto Ghisi Machado, deferiu, no dia 23, pedido apresentado pelo administrador judicial da falência, Instituto Professor Rainoldo Uessler,  para fazer novo leilão.

A nova leiloeira é Tatiane Santos Duarte, de Joinville, que ficará responsável pela logística do leilão, admitindo inclusive o uso de ferramenta eletrônica para captação de lances através do site www.superbidjudicial.com.br, ao mesmo tempo em que acontece o leilão presencial.

O novo leilão está marcado para o dia 29 de novembro, às 9 horas no salão do Tribunal do Júri da comarca de Joinville.  A remuneração da leiloeira indicada será de 5% sobre o valor da venda, a ser exclusivamente paga pelo(s) arrematante(s).  A leiloeira prtende fazer leilão nacional.

Comentários (1)

  • Paulo Alexandre Miglioli diz: 31 de outubro de 2013

    ola, gostaria de saber como vai funcionar os pagamentos dos ex- funcionários, feito o leilão eles já começaram a pagar os ex- funcionários?

Envie seu Comentário