Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BMW lança pedra fundamental no dia 11 de dezembro

25 de novembro de 2013 0

A BMW vai lançar a pedra fundamental da fábrica de automóveis de Araquari no dia 11 de dezembro. A informação é da assessoria de comunicação da montadora. Nesta data também serão anunciados, oficialmente, os modelos de carros a serem produzidos na unidade. A companhia está investindo 200 milhões de euros na construção da primeira fábrica no Brasil, que será construída pala Perville, de Joinville. A capacidade instalada será de 32 mil veículos por ano, considerando dois turnos de trabalho de oito horas por dia. Serão criados 1,3 mil empregos, sem mencionar os indiretos – aproximadamente 2,5 mil, contando fornecedores, parceiros de negócios e novos concessionários.

Montadora alemã apresenta critérios para quem quer ser fornecedor

PRINCIPAIS DESAFIOS INICIAIS

A BMW cumpriu o cronograma de terraplenagem e obteve os licenciamentos nos prazos adequados. Os próximos desafios são a implementação da infraestrutura externa à fábrica, como água, energia e acesso rodoviário, além da construção dos principais prédios da unidade, como montagem e logística, dentro do cronograma previsto. A fábrica estará concluída no fim de 2014.

VAGAS OPERACIONAIS

No próximo sábado, a Meta RH, de Joinville, recruta candidatos para cargos operacionais da BMW. Os interessados devem comparecer das 8 horas às 15 horas na rua Max Colin, 726, com RG/CPF e currículo.

Multinacional revela política de RH e perfil ideal para fábrica de Araquari

Envie seu Comentário