Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Termina primeira fase de obras da BMW em Araquari

14 de junho de 2014 1

Na virada de maio para junho, a Perville concluiu, dentro do prazo combinado, a primeira fase de obras da fábrica da BMW, em Araquari, liberando o espaço para a montagem dos equipamentos de produção.

De junho até o final da obra, aproximadamente 800 trabalhadores atuam na construção. A obra utiliza a tecnologia de pré-fabricados de concreto, que já está presente nas edificações do Perini Business Park.

Com 115 mil m² de área construída num espaço urbanizado de 500 mil m², a infraestrutura na unidade contempla as atividades de montagem, soldagem, sistemas de pintura e logística, além de prédios administrativos e auxiliares.

— A Perville finalizou, no tempo certo, e com excelente qualidade, a primeira parte da nossa nova fábrica — diz, satisfeito, o presidente sênior da BMW Brasil, Gerald Degen.

Comentários (1)

  • Dorival diz: 16 de junho de 2014

    Olá…acredito que seria interessante por fotos do andamento das obras. Sou natural de Joinville e morador de Araquari, atualmente estudo em Curitiba. Outras pessoas em situação semelhante também gostariam de acompanhar através de imagens o andamento das obras.

    Obrigado

Envie seu Comentário