Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estado lança edital de viaduto em Joinville na próxima segunda-feira

07 de agosto de 2014 5

00a230b1

 

O secretário de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, João Carlos Ecker, vai lançar, na Acij, segunda-feira, dia 11, o edital para construção de viaduto da avenida Santos Dumont com rua Tuiuti. A obra deve ficar pronta em 240 dias. O custo é de R$ 22,7 milhões.

Também vai lançar edital para restauração de pavimentação da avenida Santos Dumont, no trecho entre a rua Dona Francisca até o aeroporto. Esta obra, de 8010 metros, está orçada em R$ 47,9 milhões e será executada pela Infrasul. O período de contrtação é de 26 de janeiro de 2013 até 16 de fevereiro de 2015.

Enfim, a pressão das lideranças empresariais e da prefeitura são compreendidas, apesar de longa espera. Na sequência, a cobrança vai continuar para os trabalhos começarem, de fato.

Comentários (5)

  • Carlos diz: 7 de agosto de 2014

    Que ótima notícia! A população desta região sofre muito com os constantes congestionamentos e acidentes! Porém, acredito que deveriam ser feitos outros dois elevados em locais problemáticos, que são: o início da S.Dumont, no entroncamento da João Colin, Dona Francisca, Blumenau e Santos Dumont e Santos Dumont x Arno Dohler. Não adianta duplicar a avenida sem estes dois últimos viadutos.

  • Jadir diz: 7 de agosto de 2014

    Matemática simples : eleição chegando, Joinville maior colégio eleitoral com cerca de 50 mil votos a mais que a Capital – resultado , começam a surgir na cidade os Secretários de Estado pra dar visibilidade as suas obrigações.Que Joinville na hora da urna mostre a força que tem no voto.

  • Robson Luiz diz: 7 de agosto de 2014

    Boa tarde Loetz,
    Excelente noticia….esperamos também que as autoridades tomem consciência das alterações desastrosas que viram neste trecho da Santos Dumont próximo ao Shopping e Univille e façam alguma coisa urgente para melhorar a situação que está muito pior do que era.

    Obrigado

  • JonasPW diz: 7 de agosto de 2014

    Nada como um período eleitoral. Mesmo assim, é pouco. Muito pouco.

  • Sandro diz: 8 de agosto de 2014

    Nao entendi, se vai lancar o edital para a restauracao da pavimentacao ainda, como ja se sabe que sera executada pela Infrasul?

Envie seu Comentário