Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leilão da Tecnofibras será dia 11 de março

19 de dezembro de 2014 0

O leilão da Tecnofibras em lances orais, e não mais por carta fechada, será realizado dia 11 de março de 2015 no salão do tribunal do júri do fórum de Joinville. A decisão é da Justiça. O edital completo será publicado em janeiro, no retorno das férias forenses.

O primeiro horário será às 14 horas. O valor mínimo, neste caso, é de 60% do total da avaliação dos bens, que é de R$ 74 milhões. Se não houver arrematante com proposta tecnicamente aprovada pelo juiz, nova rodada acontecerá 30 minutos depois revela a leiloeira Tatiane Duarte.

É provável que o pagamento à vista seja de 20% do total, e parcelamento do restante em 48 meses quando do primeiro leilão. No segundo momento, é possível que se exija entrada de 30%, com prazo para pagamento do que faltar em no máximo 36 meses.

Estes detalhes ainda precisam de confirmação e de publicação do edital no Diário da Justiça do Estado. Os investidores interessados devem apresentar documentação legal até dia 10 de março, a demonstrar que tem capital e solidez financeira para comprar a empresa.

O leilão, do parque fabril da Busscar, também em lances orais, será marcado para outra data, entre março e abril. Os bens não operacionais do grupo Busscar também irão à venda, num outro dia, a ser definido pela Justiça.

Envie seu Comentário