Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grupo gaúcho investe R$ 22 milhões em centro de distribuição em Joinville

05 de janeiro de 2015 0

O Grupo Rapnov Empreendimentos Imobiliários, de Porto Alegre, planeja construir um centro de distribuição (locação de galpões) voltado ao armazenamento de produtos alimentícios em terreno (foto) na rua Dona Francisca, em Pirabeiraba, Zona Industrial de Joinville.

O imóvel, de 76 mil m², foi comprado da Imobiliária Hacasa, braço empreendedor do Grupo H. Carlos Schneider. A área útil é de 12 mil m².

O investimento previsto é de R$ 22 milhões. O local já havia sido licenciado para possível construção de condomínio industrial da Ciser (empresa também pertencente ao grupo H. Carlos Schneider), que desistiu do projeto neste endereço e escolheu Araquari para sediar sua nova e moderna fábrica, onde as obras estão em andamento.

EIV entregue

A Rapnov entregou estudo de impacto de vizinhança (EIV), com mais de 100 páginas, ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Joinville (Ippuj) no dia 17 de dezembro. O futuro centro de distribuição deverá atender a clientes de toda a região Norte-Nordeste catarinense, podendo ampliar para as demais regiões do Estado, consideradas as potencialidades do negócio. A Rapnov já tem CDs semelhantes em Blumenau e Chapecó, em Santa Catarina, e em Farroupilha e Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Envie seu Comentário