Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entidades empresariais vão pedir retorno da Zona Azul, cobrar ações de Celesc e Cia. Águas de Joinville e se manifestar contra a redução de delegacias em Joinville

22 de janeiro de 2015 0

Acij, CDL, Ajorpeme e Acomac rejeitaram, veementemente, a proposta do comando da Polícia civil de Joinville de reduzir o número de delegacias da cidade, com a justificativa de colocar o efetivo em investigações. Este posicionamento será levado ao próximo encontro do Conselho de Segurança, que ocorre na terça-feira, dia 27. As entidades também pretendem cobrar uma posição da bancada de deputados estaduais de Joinville sobre o assunto.

Energia elétrica
As constantes quedas de energia elétrica em Joinville, que dificultam também o abastecimento de água, preocupam as entidades. A Ajorpeme, com o aval das demais entidades, fará ofício convidando a Companhia Águas de Joinville para a próxima reunião do conselho. Outro documento será encaminhado ao presidente da Celesc apontando os prejuízos com os apagões, e solicitando informações sobre o planejamento de investimentos no setor.

Estacionamento rotativo

Outro item da reunião foi o estacionamento rotativo, que está suspenso há aproximadamente dois anos.
_Vamos manter a pressão na Prefeitura para o retorno da Zona Azul. Os lojistas estão sedo prejudicados porque carros ficam estacionados em frente aos comércios o dia todo, afastando clientes. É um desrespeito aos cidadãos que não podem estacionar”, disse o presidente da CDL, Luiz Kunde.
As entidades vão marcar uma audiência com o prefeito Udo Döhler para tratar da situação.

Envie seu Comentário