Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Franke inaugura nova fábrica em Joinville em março

26 de janeiro de 2015 0

A multinacional suíça Franke marcou data e vai inaugurar nova fábrica no Distrito Industrial de Joinville no dia 24 de março. O investimento soma R$ 30 milhões. O novo endereço ocupa área construída de 16,4 mil m² em terreno que mede 129,8 mil m². A empresa produz linha de produtos para cozinha e emprega 230 funcionários na unidade joinvilense, liderados pelo superintendente Ricardo Cons.

Na futura localização, vai reunir a administração e todas as suas operações de manufatura e logística. E contará com instalações de padrão internacional em ergonomia. O projeto e execução da obra são de empresas catarinenses. A fábrica operará com conceitos de sustentabilidade.

>> Leia mais notícias sobre economia

A Franke irá implementar o sistema de gestão integrada, unindo processos da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. A multinacional suíça chegou a Joinville, há vários anos, com a aquisição da Douat Metalmecânica. O grupo multinacional faturou em 2013, no mundo, 2 bilhões de francos suíços. Tem 8,9 mil funcionários espalhados por 72 subsidiárias distribuídas em quatro continentes. Vende seus produtos para mais de cem países.

Envie seu Comentário