Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Whirlpool dará férias coletivas a 8 mil funcionários de Joinville

29 de janeiro de 2015 3

A Whirlpool vai dar férias coletivas aos funcionários de Joinville. Serão 15 dias, a partir de 9 de fevereiro. A medida atinge toda a operação, da produção a setores administrativos. Colaboradores e, inclusive, fornecedores já foram comunicados da decisão. Oficialmente, a empresa ainda não se pronunciou a respeito. A fábrica da cidade tem cerca de 8 mil colaboradores.

>> Whirlpool paga salário de acordo com o desempenho e potencial dos funcionários

No ano passado, a Whirlpool deu férias coletivas entre os dias 12 e 25 de junho para funcionários de áreas administrativas, mas o pessoal ligado à produção não parou. Maior produtora mundial de refrigeradores, a Whirlpool está instalada em uma área de 210 mil m² em Joinville e atua em quase 50 países.

Comentários (3)

  • JAMIL ZATTAR diz: 30 de janeiro de 2015

    CRISE A VISTA, SO UM CEGO NÃO VE ,QUE COMEÇAMOS ATRAVESSAR O MAR DA RECESSÃO BRASILEIRA, IMAGINEM COMNO OS PEQUENOS E MICROS EMPRESÁRIOS IRÃO SOBREVIVER, PELA INCOMPETENCIA DESSE GOVERNO QUE ESTA AI

  • Lucas diz: 30 de janeiro de 2015

    Segura esse forninho Dilma

  • Darcy de Quadros. diz: 1 de fevereiro de 2015

    eles tem é que cuidar mais é da Saúde dos funcionários do turno da noite, principalmente as mulheres.tem mulheres trabalhando no limite de suas forças inclusive com problemas de pulso ,nas costas e coluna . E o pior é que os encarregados não estão nem ai pra elas,eles só querem saber de produção. exemplo minha esposa ficou 60 dias encostada pelo I N S S foi liberada pelo médico para trabalho com a instrução de trocar de setor porque se voltasse pro mesmo serviço ficaria pior ainda da coluna,não deram bola pra orientação médica ,colocaram no mesmo serviço e ainda pra fazer sozinha ,onde deveriam colocar duas pessoas. isto é ESCRAVIDAÕ.!!

Envie seu Comentário