Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Empresa do Norte de SC, alvo de investigação na operação Lava-jato, tem anunciado crescimento de 20%

05 de fevereiro de 2015 0

A operação Lava-jato chegou a Piçarras. O comando da Arxo, empresa que produz tanques de combustíveis e tem antigas relações de negócios com a BR-Distribuidora é alvo de investigação.

A empresa tem anunciado crescimento de 20% nos negócios e investimentos em novas unidades no Nordeste, como forma de atender a novos mercados. Claro que quando o escândalo das dimensões do que já se sabe na Lava-jato escorrega, e se finca nos arredores de Joinville, aumenta a curiosidade.

Lógico que este tema vai dominar os comentários informais nesta noite, durante a solenidade de posse da nova diretoria da Ajorpeme, marcada para às 20 horas, na Expoville. Os óbvios discursos protocolares na festa serão obscurecidos pela troca de impressões (informações?) relacionadas à ardente chama da corrupção endêmica em nosso país, assunto inevitável nas rodas empresariais.

Como ninguém sabe a ramificação das apurações feitas pela Polícia Federal e Receita Federal, muito menos daquilo que ainda virá, viveremos nos próximos meses entre o bombardeio de informações em tempo real e a apreensão sobre o futuro. ​

Envie seu Comentário