clicRBS
Nova busca - outros
03 jun15:40

Semana do Meio Ambiente segue até sábado

Até sábado, dia 5 de junho, acontece em Camaquã a Semana do Meio Ambiente com palestras, teatro e distribuição de mudas. A comunidade já pode participar das atividades do projeto Lixo? Não! Reciclagem? Sim! Abrace esta ideia!, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente desde terça-feira, no bairro Bom Sucesso. Na quarta-feira (2)  fez parte das atrações o Teatro de Lona com o tema “Brincando de teatro e cuidando do meio ambiente”.

Na sexta-feira, dia 4, será realizado plantio de mudas nativas com escola na Barragem. E no sábado, Dia do Meio Ambiente, haverá o Comunidade Unida Bairro Viegas, no Centro Social Urbano com doação de mudas, recolhimento de pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes e distribuição de folderes sobre o meio ambiente além de troca de material reciclado por produto alimentício através do projeto Lixo? Não! Reciclagem? Sim!

Mais informações com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no Centro Administrativo (avenida Olavo Moraes, 1070) ou pelo telefone (51) 3671-5379.

Por

Um Comentário »

  • damiani disse:

    Na semana do meio ambiente de Camaquã quero fazer um gancho neste assunto e dizer que estou decepcionada com os técnicos da SMAM porque eles só fizeram plantio em bairros de Porto Alegre que já são arborizados e nos locais que mais precisam ficaram esquecidos como é o caso da Av. Baltazar de Oliveira Garcia na zona norte, depois da longa demora para a Av. ficar pronta os responsáveis da SMAM pela arborização não deram importância para a Avenida que está totalmente desprovida de verde, sem sombra sem verde sem vida muito feia mesmo, prejudicando até a instalação de novos empreendimentos pois a zona fica desvalorizada, talvez esta parte da cidade não seja importante e não de votos, mas saibam que assim como nos bairros nobres preferidos por por esses atuais administradores, também pagamos impostos.

Comentários