clicRBS
Nova busca - outros
10 mai10:30

Acidente mata quatro pessoas de uma mesma família na BR-392

Sabrina Ongaratto, RBS TV

Por volta das 6h da manhã deste domingo (9), o que era para ser um dia de festa, para comemorar o Dia das Mães, se transformou em tragédia na BR-392. Uma família de agricultores que estava em uma Belina bateu de frente em uma caminhonete, com placas de Canguçu. O motorista Luís Carlos Ferreira da Silva, de 39 anos, o irmão dele, João Carlos, de 38, a mãe Ana Inácia, de 62, e a sobrinha Luana da Silva de Oliveira, de 8 anos, morreram na hora.

Segundo informações da polícia, o motorista da caminhonete D20, Glênio Gutknesht Nunes, de 25 anos, havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com o teste do bafômetro, ele havia bebido quase o dobro do que permite a lei. No depoimento, alegou que o veículo da família teria invadido a pista contrária. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas, que assim como ele tiveram ferimentos leves e passam bem.

Glênio Nunes foi preso em flagrante por dirigir embriagado, foi encaminhado à Delegacia de Canguçu, prestou depoimentos, mas pagou a fiança de R$ 2,5 mil e foi liberado. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Os corpos da família foram enterrados na manhã desta segunda-feira (10) no Cemitério Municipal de Santana da Boa Vista.

Por

2 Comentários »

  • ROGER PORTO disse:

    SE INGERIU BEBIDA ALCOOLICA NA MINHA OPINIÃO HÁ SIM INTENSÃO DE MATAR E DEVERIA SER INAFIANÇAVEL POIS O CAMARADA QUANDO BEBE ASSUME O RISCO DE ACONTECER UMA TRAGEDIA COMO ESSA,
    ESSE CARA AÍ É MAIS UM IRRESPONSÁVEL QUE POR CAUSA DA LEI VAI ACABAR RESPONDENDO EM LIBERDADE, AGORA E A FAMÍLIA DAS VÍTIMAS QUEM VAI DAR APOIO?

  • ivonir silva disse:

    santana da boa vista esta de luto que tristeza 4 pessoas da mesma familia morta por um bebado e ainda foi liberado isso é uma vergonha sou mãe me coloco no lugar dessa mãe perder filha mãe e os irmãos que tristeza que Deus o conforte!!!

Comentários