Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Escritos da Carne no Porão da Fundação Cultural de Blumenau

08 de maio de 2011 0



Foto: Charles Steuck e Aline Assumpção



Imagens que brincam com a luz, com movimento, expõem e escondem. Em um porão escuro, com paredes de estruturas velhas, baixa iluminação, observam-se fotografias de corpos nus. Esta breve descrição versa sobre a exposição Escritos da Carne (Porão da Fundação Cultural de Blumenau, Rua XV de Novembro, 161, Centro), com fotografias que discutem e retratam o erótico, aberta desde 29 de abril.

São 21 imagens de pessoas e casais, com textos eróticos grafados sobre seus corpos de diferentes maneiras, produzidas por sete fotógrafos -Aline Assumpção, Charles Steuck, Carla Fernanda da Silva, Carlos Lobe, Ivan Schulze, Mariana Florêncio e Sally Satler. Cada casal  fotografado escolheu um texto que tivesse especial significado em sua vivência do erótico, e foi também coautor das imagens, contribuindo na construção das cenas, que são parte da narrativa.

A exposição está aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; sábado e domingo, das 10h às 16h, até 15 de maio. Os detalhes sobre Escritos da Carne e entrevista com os artistas você confere clicando aqui, no caderno Lazer desta segunda-feira, no Jornal de Santa Catarina.

Veja abaixo algumas das obras da exposição.



Foto: Ivan Schulze





Foto: Charles Steuck e Aline Assumpção





Foto: Carlos Lobe



Envie seu Comentário