Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sabine Bevian: a Miss Blumenau 2012

08 de fevereiro de 2012 65

Na noite de quarta-feira, o sonho de Sabine Bevian, de apenas 18 anos, se tornou realidade. Ela conquistou o título de Miss Blumenau 2012. Além da faixa, da coroa e dos prêmios, a blumenauense alcançou seu objetivo de vida: ser miss. O concurso iniciou às 20h30min no Blumenau Norte Shopping e encerrou por volta das 22h. A torcida dela, toda cor-de-rosa, vibrava enquanto Sabine, radiante, recebia a brilhante coroa da atual dona do título de Miss Blumenau e Miss Santa Catarina, Michelly Bohnen, que se despediu do posto e coroou sua sucessora.
As cinco candidatas desfilaram no Blumenau Norte Shopping, cada uma com três trajes diferentes e mostraram destreza ao caminhar tranquilamente de salto alto. Os 11 jurados tiveram trabalho na escolha: poucos pontos separaram as três primeiras candidatas. Mayara Zimmermann, 20 anos, ficou com o segundo lugar com 539 pontos enquanto Michelle Caigara, 21 anos, conquistou a terceira colocação com 538. Pamela Cristina Fagundes, 19 anos, ganhou a faixa de Miss Simpatia e foi eleita a mais simpática pelas demais concorrentes. Sabine se diferenciou das demais e surpreendeu ao receber 601 pontos e levar a coroa.
Ela, que sonhou desde pequena em se tornar Miss Blumenau, aos 16 anos tentou se inscrever, mas como ainda não tinha a idade mínima, esperou completar 18 anos. No concurso de 2012, como representante da Apae, Sabine estava decidida e segura para conquistar o título. Mas antes da conquista, confessou que se não levasse o título este ano continuaria tentando. Não precisou, venceu na primeira tentativa.
Na torcida amigos, pais e familiares da jovem Sabine vibravam a cada passo da blumenauense e deram força para a iniciante em concursos de beleza. Sabine lembra que desde criança era vaidosa, gostava de se maquiar e até mesmo desfilar e tirar fotografias. Agora, as poses e os flashes que sempre fizeram parte da infância vão seguir a bela nos próximos passos da Miss Blumenau 2012. Ela, que além de sonhar com o título de miss quer se tornar engenheira civil,  continuará na faculdade e tentará conciliar os compromissos pós-concurso com as disciplinas do curso.
Em abril, Sabine representa Blumenau no Miss Santa Catarina, que ocorre dia 28, em Itajaí, e pode trazer pelo segundo ano consecutivo o título para a cidade. Confira abaixo a entrevista concedida pela nova miss à repórter Pamyle Brugnago.

Você já esperava pela vitória?
Estava confiante, pois acreditava no meu potencial. Estou muito feliz com o resultado.

Ser miss estava nos seus planos?
Sim. Desde que eu era pequena sonhava com esse momento. Aos 16 anos, quis me inscrever e não pude devido a idade, mas agora estou realizada. Estava segura desde o início do concurso e estou muito contente.

E agora, terá como conciliar a faculdade de Engenharia Civil com a preparação para o Miss Santa Catarina?
Com certeza. Vou continuar me preparando para conseguir trazer este título para Blumenau. Acredito que vou conseguir fazer as duas coisas sem problemas.

Comentários (65)

  • Tito Duarte da Silva diz: 9 de fevereiro de 2012

    Parabens Sabine, Mayara e Michelle.
    Tito Duarte – Fotógrafo

  • André Silva diz: 9 de fevereiro de 2012

    Lindíssima…. Finalmente uma miss a altura de Blumenau, e quiça do mundo. Parabéns a Sabine.

  • jerry tomio diz: 9 de fevereiro de 2012

    Uma vergonha , pois as candidatas eram para ser chamado por tamanho ou ordem alfabetica, e colocaram ela no meio para se destacar , se fosse por tamanho ela sumiria do mapa. Ela é muito baixa e com certeza no miss Santa Catarina as coisas vão mudar, uma miss tem que ter postura altura e beleza sem falar na oratoria.
    So acontece em blumenau essas coisas…

  • RAQUEL diz: 9 de fevereiro de 2012

    Ontem tive VERGONHA de ser Blumenauense… Uma verdadeira “PALHAÇADA” foi o concurso Miss Blumenau… Ganhadora uma menina que jamais tinha 1,70 – moradora de Balneario Camboriu… O concurso em Blumenau tem que se acabar, pq só as filinhas de papai ganham… tudo não passa de uma grande farça… onde acham que o povo é um bando de ignorante…

  • Leila diz: 9 de fevereiro de 2012

    Parabéns!!!!!
    Linda, talentosa, inteligente, simpática.
    Voce tem tudo que uma miss precisa ter.
    Um beijo grande aqui de Joinville.
    Leila

  • arno scharf diz: 9 de fevereiro de 2012

    Embora fora de moda se fez justiça.
    SDS – Arno

  • Val diz: 9 de fevereiro de 2012

    Parabéns! Muito linda!

  • LARISSA diz: 9 de fevereiro de 2012

    Eu também tive vergonha…. o corcurso deveria como em todo concurso ser ou por ondem alfabética ou por tamanho, e foi uma verdadeira palhaçada… colocaram a que “eles” queriam que ganhasse bem no meio para se destacar… e deixaram uma candidata lá atrás como uma palhaça… a menina recebeu flores lá na rua… uma VERGONHA para o povo de Blumenau… espero que o Jornal não esteja envolvido nessa sujeirada e não apaguem meu depoimento…. Esse ano tívemos 5 candidatas e ano que vem deveríamos ter somente as 3 que eles querem que ganhe… Nenhuma menina deveria mais participar… o que Blumenau está fazendo não tem nada haver com um CONCURSO DE MISS… que pena!!!!

  • Daiane… diz: 9 de fevereiro de 2012

    Que absurdo…. quero só ver o que irão fazer no Miss Santa Catarina… Pois jamais a menina que vi ontem desfilando tem 1,70… Absurdo Blumenau, que organização de evento é esta, que nem medem e conferem as medidas das candidatas… ano que vem se candidatam mulheres casadas, mães, (tudo que não poderia) pq no Miss Blumenau PODE!!!!!!!

  • Viviane diz: 9 de fevereiro de 2012

    Que vergonha…. Que organização é esta…. Acho que Blumenau realizou ontem o MISS BALNEÁRIO CAMBORIÚ!!!!! Pois a menina que ganhou mora em Balneário… é mta picaretagem…. VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Admirador diz: 9 de fevereiro de 2012

    Larissa, Raquel, o que é a inveja né… rsrsrsrsrsrsrsr

  • LAÍS diz: 9 de fevereiro de 2012

    Vergonha é não poder aceitar a candidata escolhida! E outra, ela é sim de Blumenau

  • Suelen diz: 9 de fevereiro de 2012

    Menina bonita e com carinha simpática… mas está mais para rainha da Oktober! Não terá chances alguma de ganhar o Miss SC! Para lá tem que ter porte, corpo de mulherão, carão de miss… não de menina…

    Maaaaas, para Miss Blumenau somente, está bom! É o nosso perfil mesmo… loirinha, bonitinha e simpática!

  • Gabriela diz: 9 de fevereiro de 2012

    Vergonhaaaa para Blumenau! Falta de organização total, todas as canditadas deveriam ter subido ao palco na hora do resultado!

  • Laís diz: 9 de fevereiro de 2012

    A Sabine representou muito bem Blumenau, além de ser linda ela teve o que uma miss deve ter, CONFIANÇA. Ela mereceu porque não tem apenas um rostinho lindo, e sim MUITA SABEDORIA E INTELIGENCIA. Foi o que as outras não tiveram. Com certeza a cara de Blumenau ainda é a Sabine.
    Acho um absurdo as pessoas ficarem questionando e demonstrando que não sabem perder, isso está ficando feio para as meninas que se candidataram.
    E além do mais, voces e até eu neste momento estamos perdendo nosso tempo, enquanto a LINDISSIMA e a mais nova miss, está desfilando nas ruas de Blumenau.

    ARRAZAAAAAA BINEEEEE….VC MERECE ISSO E MUITO MAIS!!!!!!!!

  • Lú diz: 9 de fevereiro de 2012

    Em todas as cidades acontece a mesma sujeira.O curso é totalmente manipulado,já há uma escolhida,as outras coitadas que perdem seu tempo se inscrevendo estão lá apenas para servir de enfeite,e prestar papel de palhaças.Em Timbó no ano passado ocorreu o mesmo fato desagradável,este ano nem teve concurso.Talvez por haver esta sujeira toda sem uma escolha digna ,SC não consegue competir a altura do Miss Brasil.

  • Carol diz: 9 de fevereiro de 2012

    Miss? Só se for teen!!

  • Adriele diz: 9 de fevereiro de 2012

    Uma vergonha é esse povo invejoso, a Sabine Bevin quanho porque ela é bonita,inteligente, tem estudo, e se ela ganho foi por merece
    E ela fico no meio pra destaca porque ela é baixinha
    e ela falo bonito tem muito capacidade e mereceu esse titulo
    uma coisa eu tenho a dizer pra nossa miss, Sabine você merece você é tudo que Blumenau precisa e nao liga pra esse bando de invejoso … Beijoos

  • debora diz: 9 de fevereiro de 2012

    Nossa miss Blumenau è muitos linda,simpatica,e soube falar muito bem,acho que nem sempre a beleza é tudo, temos que ser humilde, Sabine è uma menina muito especial ,estamos muito feliz pois temos uma verdadeira miss Blumenau.
    Parabens a todas as candidatas, estavam todas muito lindas.
    OBS: Temos que ter vergonha è de tantas outras coisas e nao de Sabine Bevian uma linda menina sonhadora com o todas outras candidatas.

  • Adriele diz: 9 de fevereiro de 2012

    Vergonha é esse povo invejoso, porque se a Sabine Bevian ganho foi porque ela mereceu, porque ela tem potencial, tenho certeza que foi um titulo merecido
    porque assim como todas as cadidatas a Sabine tinha esse sonho e realizo
    ela mereceu ganhar porque é talentosa, bonita, inteligente , tem estudo …
    todas as candidatas estavam lindas e todas elas são vitoriosas, PARABÉNS Sabine Bevian você é a miss que Blumenau precisa …

  • Gisleine diz: 9 de fevereiro de 2012

    Ontem entendi o por que tão poucas candidatas se inscrevem no concurso, nossa tanta mulher bonita em Blumenau, e nenhuma quer ser miss? essa foi minha pergunta, porém ontem tive a resposta, ganha quem tem costas quente, ou é indicada por alguém, por que a vencedora não tem nunca 1,70, não é moradora de Blumenau, e não foi a melhor em palco, até por que o Apresentador antes do resultado olhou para o torcida dela e disse pra aguardar que já já ia acabar o suspense, para ficarem tranquilo, todos já sabiam… Hoje no programa Ver Mais, a apresentadora se deslumbrou em elogios para a menina, nem digo que é culpa dela, pois ganha quem os organizadores querem, e não quem realmente merece, vários outros fatores que não foram considerados, foi que uma das candidatas nem se quer foi chamada ao palco, lhe entregaram flores, mas foi nos bastidores, antes não tivessem feito, ficaria menos pior. Com certeza é por essas atitudes que as coisas não duram numa cidade como Blumenau, que há centenas de mulheres bonitas, mas como sabem que vão ser humilhadas, não participam.

  • José dos Santos diz: 9 de fevereiro de 2012

    Não vai ganhar nunca!
    O concurso era o Miss Blumenau, não rainha da Oktoberfest!
    Quando os blumenauenses vão entender?
    Tudo bem, a tradição alemã é bonita e tudo mais, mas escolher uma moça só por que se parece com a “cultura” de Blumenau, é fim da picada. Não tem chance de chegar a ser a miss Brasil nunca.

  • debora diz: 9 de fevereiro de 2012

    Parabens,Sabine você tava muito linda,uma verdadeira miss,
    sabia que tinhas capacidade de chega la,des do começo falei
    para você que ganharia,para nos você ja era ganhadora,estamos muitos
    feliz.Parabens as outra candidatas estavam todas muito bonitas..

  • marina diz: 9 de fevereiro de 2012

    Chorem! Podem falar o que quiserem! A sabine é linda, simpática, inteligente e merecia ganhar!! Ela podia ser a última, desfilar com outra… Ela simplismente mandou muito bem! Falou direitinho, e teve conteúdo… Parabéns Sabine! Você mereceu!

  • Adriel diz: 9 de fevereiro de 2012

    Morrããão de inveja a Sabine é linda e mereceu
    a coroa é dela e ninguem tira !!!

  • José dos Santos diz: 9 de fevereiro de 2012

    Marina deve ser mãe dela.

  • Rhayane diz: 9 de fevereiro de 2012

    Sinceramente, acho bem certo escolher pela cultura… é uma cidade alemã, porque nossa miss nao seria alemã? ou pelo menos com cara de alemã… ela tem que representar a cidade em questão! E tem chances sim de ser miss brasil, se não tivesse nao teria nem sido eleita miss Blumenau, o povinho tem que parar com essa coisa de preconceito, se ela conseguiu foi porque mereceu e se destacou diante de todas as outras candidatas e SIM, porque ela parece com a CULTURA da nossa cidade.

  • Pamela Faqueti diz: 9 de fevereiro de 2012

    Parabens…. a nova Miss de Blumenau eh maravilhosa ganhou foi vencedora falou super bem na oratoria as de mais nao falaram ne 2 minutos tavam com medo d abrir a boca sabine vc merece to com vc sempre .. sua lindona vc eh uma barbie

  • Laís diz: 9 de fevereiro de 2012

    JOSÉ DOS SANTOS….vc é burrinho ou o que?
    Miss Blumenau é para representar Blumenau, não qualquer outra cidade.
    Representar sua cultura!!!!! Qual seria a cultura de Blumenau? Samba no pé, que nem Rio de Janeiro…

    gente estou rindo demais com esses comentários invejosos de vcs!!! kkkk
    a nossa torcida foi a melhor, agente se preparou junto com a Sabine para isso!!! estávamos todos ansiosos….todas as candidatas eram lindas, mas nenhuma chegava aos pés da sabine!! INFELISMENTE….

    e agora ela está vitoriando enquanto vcs estão invejando!! UhUULLLLLLL

    kkkkkkk

  • Cláudia diz: 9 de fevereiro de 2012

    Fiquei satisfeita com a escolha, a miss Blumenau, TEM SIM!!!!!!!, que ser bonita, LOIRA, simpática, inteligente, porque nunca devemos esquecer que a “cara de Blumenau é esta sim e ponto final” os incomodados que se mudem, parabéns Sabine, é isso aí Blumenau!!!!!!!!

  • Camila diz: 9 de fevereiro de 2012

    Em todas as cidades acontece a mesma sujeira.O curso é totalmente manipulado,já há uma escolhida,as outras coitadas que perdem seu tempo se inscrevendo estão lá apenas para servir de enfeite,e prestar papel de palhaças.Em Timbó no ano passado ocorreu o mesmo fato desagradável,este ano nem teve concurso.Talvez por haver esta sujeira toda sem uma escolha digna ,SC não consegue competir a altura do Miss Brasil.
    CONCORDO PLENAMENTE COM ISSO

    E agora querem saber da real: sabe o que adiantou tudo isso que fizeram em Timbó ano passado? A “miss Timbó” foi ao miss SC e foi PÉSSIMA em tudo, nem fotos ela queria tirar, uma enorme vergonha para o Municipio.

    Por isso que ninguem mais quer se escrever nesses concursos, pois é tudo roubado,

    E OUTRA EM TODAS AS CIDADE SÃO ASSIM, É UMA VERGONHA ESSE CONCURSO DE MISS EM SC, E A PROXIMA QUE JÁ ESTA ESCOLHIDA É A DE INDAIAL, POIS ELA NÃO MORA EM INDAIAL, É DE BALNEARIO CAMBORIU E É CLARO FOI ESCOLHIDA PELOS ORGANIZADORES AMIGOS DELA, PARA SER A MISS INDAIAL, POIS COMO NINGUEM QUIZ SE CANDIDATAR TIVERAM QUE TRAZER A MENINA DE FORA PARA ISSO, E É CLARO QUE VAI GANHAR, MAIS UMA VEZ ROUBADO!

    É UMA PENA UM CONCURSO TÃO LINDO..

  • Adriele Kulka diz: 10 de fevereiro de 2012

    Se a Sabine ganho foi porque ela mereceu esse titulo, e ela tem sim a cara de Blumenau e uma garota perfeita pra representa nossa cidade, uma moça linda, inteligente, simpatica, e tem muita capacidade … Todas as meninas são lindas e todas estão de parabéns, uma tinha que sobra e nao podemos ficar chorrando pelos cantos isso é um jogo que temos que saber perde , então Sabine Bevian você é linda e ta de PARABÉNS … Gente morrãm de inveja a coroa é dela e ninguem tira :D

  • Joao diz: 10 de fevereiro de 2012

    É incrível o descaso que aconteceu na noite de quarta-feira, opinião quase que unanime de todos os convidados até das torcidas, e nenhuma delas coloca a candidata que deixou em duvida a sua altura. Coloca-se 11 jurados na mesa de honra, para decidir e representar o povo eles não falam a mesma língua do povo, afinal essa não e a representação da mulher Blumenauense.
    Sem comentar ou julgar os jurados, o detalhe que deixou TODOS pensando que mais uma vez nem um concurso de beleza deixa transparecer que foi justo, ou que não existe cartas marcadas.
    Como comentário acima, no que vem teremos 3 candidatas, somente aquelas que iram ganhar, para defender os direitos de alguns, ou de muitos.

  • marcia diz: 10 de fevereiro de 2012

    SE TDOS CONCORRERAM PORQUE NA HORA DE RECBBER AS FLORES SO QUATRO ESTAVAM NO PALCO FALTOU ORGANIZAÇAO NAO FALAM QUE O IMPORTANTE E COMPETIR QUE COMPETIÇAO E ESSA QUE ENTREGA FLORES PRA QUINTACOLOCADA FORA DO PALCO DESFIZERAM A CANDIDATA QUE VERGONHA PRA QUEM ORGANIZOU FALTOU RESPEITO PELO SONHO DAS CANDIDATAS
    ME ENTRISTEÇO ……………………………………………

  • Ana Lú diz: 10 de fevereiro de 2012

    A indignação é pelo fato de que a menina já tinha absoluta certeza de que iria ganhar, em todas as reportagens da garota, ela se mostra a mais segura, com a mais absoluta certeza, é triste saber que ganha o concurso quem eles querem. Espero que no Miss Santa Catarina seja diferente, que tirem as medidas corretas e façam as coisas certas, pois nem o dia do concurso do Miss Santa Catarina, que ocorrerá em abril, a garotinha sabia falar na televisão. É linda, isso não há dúvida, mais não o suficiente para ser a Miss Blumenau, tinha candidata com potencial muito maior para poder nos representar, candidata que melhor se apresentou nas oratórias e nem se quer subiu ao palco para receber as flores. Depois deste concurso, desta organização só confirmou as minhas desconfianças a respeito de concursos!

  • Daniel Felipe diz: 10 de fevereiro de 2012

    Não que a Sabine Bevian não tenha beleza para esse concuso, por que realmente ela é bonita, mas não basta somente este requisito para ser Miss, havia uma menina que se saiu bem em todos os requisitos, todos, mas nem faixa a mesma ganhou, deu até um ar de fraude nesse concurso, nem altura de miss Sabine tem, me senti envergonhado com a organização, fraco demais… No próximo ano ORGANIZAÇÃO, tenta realizar uma coisa com mais seriedade, qualidade e transparência.

  • José dos Santos diz: 10 de fevereiro de 2012

    É realmente uma pena o que aconteceu.
    Blumenau tem muitas mulheres lindas, com grande capacidade para o miss Brasil.
    Mas por causa deste concurso manipulado, elas nem se inscrevem!
    Não tenho absolutamente nada contra a menina eleita. Mas ela é exatamente isso. Uma menina! Volto a dizer, os jurados e a organização do evento, definem a candidata com cara de Oktoberfest e fazem ela ganhar.
    Realmente acreditam que ela tenha alguma chance? Comparem com as candidatas do nosso estado vizinho RS: http://www.voy.com/220235/
    São todas mulheres, lindas, realmente com cara de miss.

    Em nossa cidade, infelizmente, tudo é feito para as pessoas de fora acharem que é a cidade perfeita, com uma festa perfeita, e venderem o turismo.

    Lamentável! Tantas mulheres lindas de Blumenau que teriam chance de disputar de verdade o miss Brasil e miss Universo.

  • Cleber diz: 10 de fevereiro de 2012

    Muito bonita com certeza, mais eu só acredito que ela poderia ser uma Miss quando me comprovarem que ela tem 1,70 de altura, quesito básico de uma Miss. Claro, de salto até pode ser. Mais ao natural, eu ainda tenho minhas dúvidas.

  • carlos andre diz: 10 de fevereiro de 2012

    Claro, é muito facil a familia dela se manifestar e dizer que ela é a melhor, mas vejo que a organização preparou muito bem as candidatas, curso de oratoria, etiqueta, etc, mas nos proximos concursos deveriam preparar os jurados, pois é unanime o descontamento do povo pela candidata eleita .
    Eles não leem o regularmento antes, não sabem que ela tem que morar em Blumenau e ter no minimo 1.70.
    Sem falar no ridiculo que fizeram com a candidata que ficou em 5 lugar ,a que pela opinião do povo deveria ficar entre o 1 e 2 lugar.

  • jose tristao diz: 10 de fevereiro de 2012

    Estou observando que esta tendo muita polemica neste concurso, o regulamento é bem claro, e obrigatorio ter 1,70 de altura, se caso a nova miss não tiver 1,70 de altura ela pode sim devolver a faixa , seria uma boa materia para o jornal, sendo que houve imcopentencia da organizadora do evento, estou sendo bem claro caso a nova Miss não tenha 1,70 ela deve sim devolver a faixa, agora se ela tiver 1,70 parabens para ela…Atenção tem um regulamento neste concurso..Gostaria que alguem apurasse isso , ainda da tempo…..Pessoal da organização vamos verificar isso, e acabar com essa sujeira…..

  • Getulio diz: 10 de fevereiro de 2012

    Primeiramente gostaria de parabenizar a organização e a comissão julgadora do evento, a escolha da Miss Blumenau foi acertada e tenho certeza que a Sabine vai representar muito bem a nossa cidade, tem potencial para seguir o exemplo de outras misses como Ingrid Budag e Vera Fisher. Sabine é uma autentica blumenauense, pois nasceu aqui tem suas raizes na cidade, apenas estuda Eng. Civil na Univali o que esta gerando uma polemica sem sentido.
    Uma miss não é modelo e por isso o fator altura é apenas mais um requisito e existem outro fatores que são também muito importantes como cultura, desenvoltura, beleza, atitude, oratória etc…
    Parabéns SABINE.

  • André diz: 10 de fevereiro de 2012

    Quanta critica sem sentido nesses comentários, a SABINE tem a cara de Blumenau, e para representar nossa cidade foi sem sombra de dúvidas a vencedora.
    Poucas candidatas sim, mas acredito que isto se deve ao fato da pouca divulgação do concurso e da data escolhida para as inscrições e evento.
    A Sabine é BLUMENAUENSE sim, e é ridiculo as criticas sobre a sua cidade, pois uma miss tem também uma vida a seguir e a cidade onde ela mora atualmente não é pré-requisito, a Sabine estuda na UNIVALI e mora em Baln. Camboriú para facilitar seus estudos, porém toda sua vida é baseada na cidade de Blumenau.
    Sua estatura não deveria ser tão questionada já que os outros requisitos foram tão bem preenchidos, beleza, desenvoltura, conhecimento, oratória, simpatia etc…
    E esse negócio de canditada pré escolhida, não existe!!!, falta de respeito com as pessoas que mantém e organizam o evento em nossa cidade.
    Pessoal pensem antes de escrever qualque baboseira nos comentarios…

    Parabéns SABINE e a toda organização e jurados do evento…

  • Renato diz: 13 de fevereiro de 2012

    Quero saber se ela tem 1, 70 de altura, se não devolve a faixa.

  • Caroline diz: 13 de fevereiro de 2012

    Deixo registrado aqui minha indignação pela falta de organização e desrespeito pela candidata Tayene,pois a mesma não foi chamada ao palco para receber as flores pela falta de organização da equipe.
    Coloco em dúvida a posse da Miss,por morar em outra cidade e de altura duvidosa.
    Se existem requisitos a serem cumpridos, acredito que ela não possa assumir como Miss Blumenau.

  • Laís diz: 13 de fevereiro de 2012

    QUANTA INVEJAAA

    kkkkkkkkkkkkkkk

    De certo as meninas que não ficaram em primeiro lugar, pediram para a familia comentar aqui…que falta de capacidade!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • LARA diz: 13 de fevereiro de 2012

    Parabéns Sabine… tenho certeza que voce irá representar muito bem Blumenau.
    Além de ser simpatica, linda e inteligente é a cara de Blumenau!!!!

  • Raquel diz: 13 de fevereiro de 2012

    Querido André… vc confirmando que ela mora em B.C. o concurso deveria ser anulado se fosse um concurso sério, pois existe um regulamento (sem validade nenhuma claro) pois o regulamento é claro (a candidata tem que residir em Blumenau, mesmo estudando ou trabalhando em outra cidade), é óbvio que ela não tem 1,70 e vc acabou de confirmar… então gostaria de saber p/ que existe um regulamento se não para ser cumprido????? Alguém poderia me responder… Gente esse concurso foi uma tremenda farsa (nada contra a menina, ela realmente é mto bonita) mas não merece ser a representante de nossa cidade… isso é uma VERGONHA para nossas autoridades e principalmente para senhores jurados… me envergonha saber que autoridades como (chefe de gabinete, a susan, a esposa do vice-prefeito, concordam c/ essa palhaçada… será que é da mesma maneira que governam nossa cidade??????? Esse concurso deveria ser CANCELADO, para mostrar que ainda existe vergonha na cara…..

  • KELLY diz: 13 de fevereiro de 2012

    Posso saber pq o Jornal de Santa Catarina não se manifesta a respeito??? Pq vcs não vão verificar toda essa indignação do povo Blumenauense, é impossível vcs concordarem c/ tudo isso???? Cadê os Organizadores, a Secretaria de Turismo (que faz 02 eventos por ano e ainda fazem este tipo de evento…) Caraca gente, o que foi isso, que cidade Blumenau está se transformando… Um concurso manipulado tem que ser CANCELADO… Cadê o Sr. JOÃO PAULO???????? Queremos RESPOSTAS….

  • QUERIDA RAQUEL diz: 13 de fevereiro de 2012

    vai cuidar da sua vidinha?

  • André diz: 13 de fevereiro de 2012

    Resposta… só para acabar de vez com a polemica…

    REGULAMENTO DO CONCURSO MISS BLUMENAU 2012

    3. DOS REQUISITOS DE ELEGIBILIDADE:
    3.1. A candidata deverá ser escolhida ou indicada com o aval de uma
    Entidade Pública ou Privada com sede no Município de Blumenau;
    3.2. Ser cidadã blumenauense ou residir no Município por um período
    de, no mínimo, 12(doze) meses antecedentes a realização do concurso
    Miss Blumenau 2012;

    Antes de falar besteira é melhor se informar!!!

    Só para explicar:
    “Ser cidadã Blumenauense” Que é o caso da Sabine e sobre isso não existe contestação, tem a certidão de nascimento, certo!!! ou seja ela poderia morar até na China …
    … ” residir no Município por um período de, no mínimo, 12(doze) meses antecedentes a realização do concurso Miss Blumenau 2012;” isso se aplica a alguma garota de outra cidade que queira participar do concurso… que também é permitido certo!!!

    Porfavor arrumem argumento melhor e mais embasado…
    Tenho dito!!!

  • ANDRÉ diz: 13 de fevereiro de 2012

    Sobre a candidata Tayene… concordo plenamente que deveriam ter tido um pouco mais de sensibilidade… infelizmente foram poucas candidatas e acabou ficando uma só nos bastidores,… achei muito grosseiro a menina não voltar ao palco após o resultado para ao menos receber flores e ser parabenizada pela participação…

  • Camila diz: 14 de fevereiro de 2012

    André diz:
    REGULAMENTO DO CONCURSO MISS BLUMENAU 2012

    3.2. Ser cidadã blumenauense ou residir no Município por um período
    de, no mínimo, 12(doze) meses antecedentes a realização do concurso
    Miss Blumenau 2012;

    Antes de falar besteira é melhor se informar!!!

    Só para explicar:
    \”Ser cidadã Blumenauense\” Que é o caso da Sabine e sobre isso não existe contestação, tem a certidão de nascimento, certo!!! ou seja ela poderia morar até na
    China …
    … \” residir no Município por um período de, no mínimo, 12(doze) meses antecedentes a realização do concurso Miss Blumenau 2012;\” isso se aplica a alguma garota de outra cidade que queira participar do concurso… que também é permitido certo!!!

    Ou seja,ela mora em balneário e não em Blumenau. Só porque nasceu aqui não justifica nada(Que é o caso da Sabine e sobre isso não existe contestação, tem a certidão de nascimento, certo!!! ou seja ela poderia morar até na
    China …) NÃO PODE NÃO, desrespeito com quem estava apta a participar do concurso.. Se ela quiser ser miss Balneário pode ser, pois mora a um ano lá e não em blumenau como você mesmo afirmou.
    Mas não me surpreendo mais com esses concursos promovidos em Blumenau. Todos comprados, candidatas já escolhidas antes. Por isso a vergonha que foi, poucas inscritas, duvido muito que seja por causa da divulgação. É pela falta de respeito mesmo.

  • Meri diz: 14 de fevereiro de 2012

    Se existe um regulamento, tem que ser seguido. Caso contrario tirá a credibilidade da Secretária do Turismo que organiza este evento.Se consta altura mínima de 1:70 tem que ser assim.Caso contrario é palhaçada.

  • Dani diz: 14 de fevereiro de 2012

    Gente a Sabine realmente é uma menina linda, assim como as outras candidatas também, agora dizer que ela foi a melhor?? isso nunca… jamais… ela não tem estrutura física de uma miss… garanto que pra garota verão ou rainha da oktober pode ser, agora miss??
    Agora uma coisa que inadmissível, é o descaso da organização deste concurso, que ainda declara em um jornal de grande circulação que não faz nenhum tipo de checagem na candidata… ou seja se a canditada chegar lá e dizer que é solteira e que tem 1,70 tá dito e pronto ela tem… com isso logo se ve o porque de tão poucas meninas se inscreverem, pq não existe um pingo de seriedade nisso, fora que as candidatas se dedicam, faltam ao seu trabalho, e se comprometem, e a organização se quer reconhece isso, e não tem o mínimo de respeito para com elas, sinceramente não sei por que perdem tempo criando um edital que se quer é seguido, e onde por sinal diz claramente em um dos requisitos que a altura minima é de 1,70 m, e não a recomendada como está declarando por aí, isso realmente é uma vergonha… é mtu triste…

  • João diz: 14 de fevereiro de 2012

    Muito bem André concordo com o quesito Cidadã.

    Porém nosso coordenador do concurso Elson, disse em nota ao Jornal que não faz medição das candidatas(começa por ai o erro). Agora é simples, façamos a medição e que a verdade prevaleça, sempre.
    Não estamos questionando a beleza nem o desempenho da miss Blumenau no concurso, mas sim o respeito a o EDITAL, que é para isso que serve. Só que faltava já não basta nossos políticos não respeitarem nada, agora até um concurso querem burlar?

  • Sabine diz: 15 de fevereiro de 2012

    Algumas observações…

    1- A menina estava centro no palco (lugar de destaque), como já foi comentado antes, sem deixar claro qual foi o critério para distribuição das candidatas (altura ou ordem alfabética não foi)
    2- Ela sempre puxava os desfiles, estando sempre sozinha a frete das demais
    3- Não demonstrou emoção alguma ao receber o título
    4- Comparem nas fotos com as outras candidatas, há uma boa diferença de altura
    5- Sim, teve boa oratória, porém não foi a única

    Quanto a organização, acredito que esta foi falha sim. Se há regulamentos, estes tem que ser cumpridos. Se a altura mínima é 1,70, é 1,70 e não 1,69 ou 1,68.

  • André Silva diz: 15 de fevereiro de 2012

    Bem, concordamos que ela é blumenauense, isso é fato, portanto ela pode participar do concurso, mesmo morando na china (como diz meu homônimo).

    Por mim, ela podia ter 1,50 que ainda seria a mais linda de todas e mereceria vencer. As outras, me desculpem, podem até ter altura, mas não tem beleza.

    Já na primeira foto de divulgação do concurso com as candidatas, eu sentenciei…. essa loirinha é Blumenau escrito, vai ganhar de lavada, o resto, bem, podem tentar se eleger por Gaspar ou Ilhota.

  • LAISA diz: 15 de fevereiro de 2012

    Existem mais xingamentos do que elogios.. Acho que se a eleita a miss Blumenau 2012 fosse realmente perfeita para este cargo, não teriam tantas críticas.. Deveriam cancelar o concurso pois foi muito mal organizado..vergonha

  • Maxine de Souza diz: 15 de fevereiro de 2012

    Vergonha é vocês não se conformarem com a derrota! Por acaso alguém ai mediu e viu que ela não tem 1,70m ou olhou a certidõ de nascimento pra garantir que ela não é de Blumenau?? Este é o primeiro ato dos invejosos, chingar os oponentes e reclamar da cidade é obvio, se Blumenau não é boa o suficiente pra vocês porque não dão o fora ao invés de ficar ai reclamando da boca pra fora?? Penso que vocês deveriam ter certeza sobre suas hipóteses antes de divulgá-las na internet!
    Conformem- se a Sabine ganhou e nada do que vocês falarem vai tirar a felicidade ou o título dela!!
    Parabéns Sabine

  • Laís diz: 16 de fevereiro de 2012

    NUNCA VI TANTA INVEJAA E FALTA DE O QUE FAZER….

    BANDO DE INVEJOSOOOOOOOOO!!
    KKK
    até pensei em me inscrever, mas depois de ler tantos comentarios absurdos desse POVINHO DE BLUMENAU…sacanagem !!!
    Não é culpa da Sabine, talvez pode ter sido culpa da organização, e só estão julgando a Sabine…

    Mas como a Sabine disse para o jornal podem tirar a medida dela, e se ela tiver 1.70 de altura…vou rir muito!!! Pois ela vai esfregar na cara de todos vcs!!

  • Mayara diz: 16 de fevereiro de 2012

    Não sou Blumenauense mas moro aqui a algum tempo e fui ver o concurso, pois sempre gostei de assistir e ver a performace de cada uma…e como ja assisti varios concursos fica muito claro muitas coisas, como: ficou claro a preferencia pela candidata Sabine, pois ganhou destaque em todos as entradas, tambem foi bem estranho a coincidencia nos patrocinadores de maquiagem e cabelo, pois foram os mesmo da miss 2011.
    Sobre a altura, com certeza muitas meninas de 168 167cm… lindas que gostariam de ter participado e por ter um pré-requisito de altura nao se inscreveram.Outro ponto, o sapato que todas usavam eram o mesmo, e se a candidata Michelle tambem tem 1,70cm porque ela ficou mais alta que a Sabine?
    é certo que a maioria das pessoas achou injustiça e uma palhaçada e que as pessoas que estao ai “defendendo” são as pessoas proximas e amigas da atual miss…mas é sempre assim e não é atoa que a cada ano existe menos candidatas…

  • Juliana diz: 17 de fevereiro de 2012

    A candidata eleita não tem rosto nem corpo de mulher, além de não ter nem altura suficiente, e nem nunca ter residido em Blumenau! Que decadência este concurso, fiquei envergonhada ao olhar as candidatas de outras cidades e estados, pois o concurso de Blumenau não chegou nem aos pés. Por que não se inscreveu no miss Balneário Camboriú?? Deve ter achado que lá ela não ia ter chance nenhuma de ganhar, lá pelo menos eles medem as medidas das meninas, e não é um concurso roubado como foi o de Blumenau.

  • Danyelle diz: 17 de fevereiro de 2012

    André diz que o resto pode se candidatar em Gaspar ou Ilhota…RESTO?que mal educado!
    Você não tem respeito pelas outras cidades?ou acha que só Blumenau tem mulheres
    bonitas!O fato é que essas mulheres não tem interesse algum em participar!!!
    Esses concursos são um absurdo, quem assitiu ao Miss Brasil no ano passado sabe do que estou falando, injustiça….

  • André Silva diz: 22 de fevereiro de 2012

    Danyelle, meu comentário teve origem sobre um fato histórico, caso você não se lembre, em 1988, Isabel Cristina Beduschi, concorreu ao miss Blumenau e perdeu. Achando-se injustiçada pelo júri de nossa cidade, como tantas aqui estão se achando, disputou por Gaspar, onde residiam seus parentes. Foi eleita miss Gaspar, depois miss SC e depois miss Brasil.

    Este foi o sentido de meu comentário. Se não está contente, mova-se, mexa-se, ande pra frente que atrás vem gente e não fique choramingando pelos cantos, xingando a candidata vencedora, colocando a seriedade do concurso em xeque só porque não ganhou. Isabel fez isso em 1988 e provou que estava certa.

  • Priscila diz: 22 de junho de 2012

    A menina é muita linda, e mereceu ganhar sim, porém deveriam ter pensado que nem natural daqui ela não é, Então foram um pouco injusto em relação as outras candidatas, que eram daqui,

    Outra opinião é que assim, ela não tem porte para ser MISS então será pouco provavél que ela seja miss SC,

    Mais de qualquer forma Meus parabéns, Foi um lindo desfile.

Envie seu Comentário