Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A transformação das candidatas à Miss Blumenau

25 de abril de 2013 0

O fato das blumenauenses serem reconhecidas por sua beleza não é novidade. Quem passa pela Rua XV de Novembro, em um dia comum, se surpreende com o vaivém das belas representantes do gênero. Exemplo desta beleza poderá ser visto nesta quinta-feira, às 20h, quando 13 belas candidatas disputam o concurso Miss Blumenau 2013, no Blumenau Norte Shopping.

As meninas se transformam em mulheres durante a preparação e sobem ao palco para disputar o título que uma delas levará por toda a vida precedendo o nome. Afinal, uma vez miss, eternamente miss.

E quão bela a candidata deve ser para ser considerada um verdadeiro símbolo de beleza? Para a maquiadora Elizandra Paul, qualquer mulher, bem produzida, pode se transformar e destacar sua beleza. No currículo, Elizandra se orgulha de ter produzido a Miss Blumenau 2012, Sabine Bevian, e a Miss Blumenau 2011, Michelly Bohnen, que também conquistou o título de Miss Santa Catarina no mesmo ano.

E mesmo as meninas que vão chamar a atenção pela grande beleza, já foram consideradas apenas “bonitas”. É por isso que uma preparação bem feita e as escolhas certas, transformam e candidatam uma bela jovem a uma possível miss. Confira nas fotos abaixo como as meninas eram antes de se candidatarem ao concurso.


Ana Paula Menestrina

Bruna Ranguetti

Camila Andrade Schutz


Greiciane Almeida


 

Hanna Ern

Ivani Karl

Jussara Schwanz


Kathleen Suzan Zwicker

Vanessa Zucki Machado

O convite para enviar as fotos foi feito a todas as candidatas, mas apenas nove meninas enviaram as imagens a tempo.

Envie seu Comentário