Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Candidata do Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, é eleita Miss Brasil 2013

29 de setembro de 2013 1

Neste sábado, a candidata do Mato Grosso Jakelyne Oliveira foi eleita Miss Brasil 2013, em Belo Horizonte (MG). O evento marcou a despedida da gaúcha Gabriela Markus, Miss Brasil 2012. Jakelyne deixou para traz finalistas da Bahia, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. A segunda colocada foi a Miss Minas Gerais, Janaína Barcelos, 25, e a terceira, Miss Bahia, Priscila Cidreira, 22.

Facebook/Arquivo pessoal

Jakelyne tem 20 anos, é modelo e estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental. Natural do distrito de Vila Operária de Rondonópolis, tem 1,76m de altura. Antes e durante a competição Jakelyne foi chamada de sósia de Bruna Marquezine (atual namorada do jogador Neymar). Além de uma coroa avaliada em R$ 12 mil, a bela levou para casa o vestido de gala e um carro zero.

A próxima missão de Jakelyne é representar o Brasil no Miss Universo 2013, na Rússia, em 9 de novembro. A Miss Simpatia, Deisiane Volpini, 23 anos, foi eleita pelas concorrentes a Miss Simpatia. Outra premiada foi a representante do estado de Goiás que levou o título de melhor traje típico. A

Comentários (1)

  • DORIVAL BANALLI diz: 29 de setembro de 2013

    REALMENTE UMA LINDA MULHER, COM CERTEZA TEVE SEUS MÉRITOS PARA GANHAR O TÍTULO DE MISS BRASIL, 2013, ESTAREMOS TORCENDO POR ELA NOS MISS UNIVERSO, (MAS DEVEMOS SER COERENTES, DIFICILMENTE GANHARÁ ESSE TÍTULO, EM DECORRÊNCIA DE SUA ALTURA), POIS AS MULHERES EUROPEIAS SÃO BEM MAIS ALTAS;MAS COMO DISSE: VAMOS FAZER NOSSA TORCIDA PELA NOSSA CANDIDATA, AFINAL SOMOS BRASILEIROS E TEMOS O DEVER DE TORCER POR, VÁ JAKELYNE, SIGA SUA MISSÃO E JORNADA COMO MUITA GARRA, FÉ E ESPERANÇA, TUDO É POSSÍVEL.

Envie seu Comentário