Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Abertura do Mês da Fotografia em Blumenau terá flash mob. Saiba como participar!

25 de fevereiro de 2014 0
Foto: Alexandre Zelinski/Divulgação

Foto: Alexandre Zelinski/Divulgação

Um flash mob especial vai abrir o Mês da Fotografia, que começa quinta-feira em Blumenau. No dia, quem for ao Campus I da Furb munido de celular ou câmera fotográfica vai poder fotografar a mobilização simultaneamente e postar as fotos nas redes sociais com a hashtag #omesdafotografia. A concentração começa às 11h30min, paralelamente à primeira edição do Kombinacomfoto no evento. O resultado pode ser conferido na fan page oficial do Mês da Fotografia.

A expressão flash mob é derivada de “flash mobilization”, ato que busca reunir o maior número de pessoas possível para promover determinada ação ou interesse. Os flash mobs podem surgir por questões políticas, para homenagear, criticar ou simplesmente inaugurar um evento, como é o caso do Mês da Fotografia. Em boa parte das vezes, a mobilização se inicia a partir de internet.

A abertura oficial do evento será dia 27 de fevereiro, às 19h, com a exposição de fotógrafos curitibanos da Galeria Portfólio, sob curadoria de Nilo Biazzeto Neto, no Salão Angelim da Furb. A entrada é franca.

Envie seu Comentário