Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

CineArte exibe Tarde Demais para Esquecer nesta segunda-feira em Blumenau

16 de junho de 2014 0

Hoje tem CineArte em Blumenau e o filme desta semana é Tarde Demais para Esquecer, uma produção de 1957. A sessão começa às 19h30min no Cine Teatro Edith Gaertner da Fundação Cultural. A exibição incrementa a programação especial no Mês dos Namorados. A entrada é franca.

No filme, um playboy e uma ex-cantora se apaixonam durante uma viagem de navio e marcam um encontro para seis meses depois no Empire State, em Nova York. Estrelado por Cary Grant e Deborah Kerr, que vivem um amor quase impossível, em meio a toques de fino humor, momentos trágicos e as inevitáveis surpresas do destino, a história de emociona. O tema musical é cantado por Vic Damone e foi um grande sucesso na época, lembrado até hoje.

tarde demais
Confira a programação do CineArte para as próximas semanas:

Dia 23
Love story – Uma História de Amor (1970)

Sinopse: em uma universidade, filho de um milionário apaixona-se por uma jovem pobre que, depois, descobre estar com grave doença. Um dos melodramas românticos de maior sucesso de bilheteria nos anos 70. O filme hoje se revela moderno no uso da linguagem cinematográfica, na criação do clima melancólico. O veterano ator Ray Milland vive o pai do galã.

Dia 30
Amor Sem Fim (1981)

Sinopse: casal de adolescentes enfrenta dificuldades para manter um romance. Um Romeu e Julieta moderno, açucarado e até pueril. Brooke Shields, a protagonista, fora revelada um ano antes (1980) em A lagoa azul. Estreia de Tom Cruise no cinema, embora não viva o papel central, o apaixonado por Brooke.

Envie seu Comentário