Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mineirinho a la Timão

02 de julho de 2009 0

Mineirinho segue firme na briga pelo título/Julio Cavalheiro

O torcedor do Corinthians, que vibrou na noite passada com o título da Copa do Brasil, pode comemorar um pouquinho mais. O paulista Adriano de Souza, o Mineirinho, venceu, nesta manhã, o sul-africano Greg Emslie e avançou para as oitavas de final do Hang Loose SC Pro, quarta etapa do Mundial de Surfe, qque acontece na Praia da Vila, em Imbituba.

Feliz pelo resultado, Mineirinho disse ter entrado na bateria ainda mais empolgado pelo título do Timão. E a sua vitória foi parecida com a do Corinthians. Ele abriu a disputa com duas boas notas, somou 16,53 pontos em 20 possíveis, e praticamente não deu chances para o seu adversário, que só no final tirou um pouco da vantagem e fez 13,87 pontos.

Por causa do horário da sua bateria, por volta de 9h30min, Mineirinho teve que acordar cedo e não pôde assistir ao segundo tempo do jogo, que acabou 2 a 2 (estava 2 a 0 para o Corinthiasn no primeiro tempo). Mas ao saber do título, no início da manhã, a motivação só aumentou.

Agora, Mineirinho enfrenta na próxima fase o francês Jeremy Flores. Já o cearense Heitor Alves não encontrou as ondas e acabou eliminado da disputa pelo norte-americano Damien Hobgood, que, em 2005, faturou o título da etapa na Praia da Vila.

Postado por Jean Balbinotti, em Imbituba

Envie seu Comentário