Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Juliana Quint nas semifinais

24 de julho de 2009 0

Gabriela venceu na estreia, mas acabou eliminada nas quartas de final/Nilton Santos, Divulgação

As semifinais femininas da terceira etapa do SuperSurf 2009 foram definidas, nesta sexta-feira, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP) e Santa Catarina terá Juliana Quint como representante.

A tetracampeã Andrea Lopes venceu o duelo contra a tricampeã e favorita desta etapa, Suelen Naraísa, e foi a primeira a avançar para as semifinais.

O placar final foi 10.17 x 9.24 pontos para Andrea. Ela vai enfrentar agora a paulista Luana Coutinho, que venceu a bateria contra a catarinense Gabriela Leite.

A bateria seguinte foi uma disputa de catarinenses, onde quem levou a melhor foi Juliana Quint que totalizou 10.13 pontos para despachar Marina Werneck.

Juliana Quint vai enfrentar a paraibana Diana Cristina, vice-campeã do SuperSurf 2008. Tininha, como é conhecida, escolheu as melhores ondas para despachar a tetracampeã brasileira, Tita Tavares. 
Os cabeças-de-chave do ranking masculino estrearam na terde desta sexta, em Ubatuba. Oito primeiras baterias da segunda fase devem ocorrer hoje. Confira a competição ao vivo pelo link http://supersurf.abril.com.br/2009/ao-vivo/

 

Postado por Jean Balbinotti, em Florianópolis

Envie seu Comentário