Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alejo e Diana faturam o título em Garopaba

30 de agosto de 2009 0

Alejo mostrou talento na Praia da Ferrugem/Basílio Ruy, Divulgação

O catarinense Alejo Muniz e a paraibana Diana Cristina conquistaram, ontem, o título do Mormaii Pro Junior, na Praia da Ferrugem, em Garopaba. A etapa é válida como seletiva para definir o time que representará a América do Sul, em janeiro de 2010, na Austrália.

A segunda e decisiva etapa acontece no próximo final de semana, na Praia em São Francisco do Sul, com o Hurley Pro Junior. Nas baterias finais, Alejo e Diana superaram o paulista Miguel Pupo e a catarinense Gabriela Leite, respectivamente.

Neste ano, Alejo ganhou o Brasileiro Sub-20, em Itajaí, e uma etapa de nível seis estrelas do WQS, em Portugal. Diante de Miguel, ele soube aproveitar as melhores e derrotou o adversário por 15,00 a 12,75 pontos.

Diana também não deu chances a Gabriela Leite. Atual campeã sul-americana, confirmou o bom momento na carreira liquidando Gabriela pelo placar de 15,00 a 6,50 pontos. Já o catarinense Julio Terres fez a melhor manobra no Air Show Tripping e, com isso, levou de presente uma passagem aérea para o Peru.

Postado por Jean Balbinotti, em Florianópolis

Envie seu Comentário