Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As feras do Novo Campeche

07 de setembro de 2009 6

Campeões receberam os prêmios no pódio/Divulgação

O 1º Campeonato de Surfe do Novo Campeche atraiu um bom público, no último final de semana, na Praia do Campeche, em Florianópolis. Com boas ondas e um mar “clássico”, o evento agitou a galera do Sul da Ilha. No sábado, após um café da manhã reforçado, os atletas da categoria infantil entraram na água.

No domingo, a competição teve continuidade com algumas mudanças. Os atletas que chegaram atrasados às baterias foram eliminados por W.O. Paralelamente, ocorreu uma ação ambiental, com a limpeza da praia e áreas de restinga, que teve a distribuição de brindes para os participantes.

Mesmo com o vento Norte soprando ao final de tarde, as ondas continuaram tendo boa formação. Quem se deu bem, levou uma prancha Of The Curll Zerada para casa e ainda ganhou convite para almoçar com a namorada ou esposa no Niguiri Sushi Bar. Existe coisa melhor?

Confira abaixo os vencedores do campeonato:

Infantil

1º) Pércio Nobrega

2º) Yury Rocha 

Open

1º) Ramiro Rubin

 2º) Renato Leal

Local (da Ilha)

1º) Ramiro Rubin

2º Euden dos Passos

Feminino

1º) Evilen Conceição

Postado por Jean Balbinotti, em Florianópolis

Comentários (6)

  • Elisa Brod bacci diz: 8 de setembro de 2009

    Iradooo, é isso ai, mais um local de campeonatos de surf aqui no sul da ilhaa!

  • Thaís diz: 8 de setembro de 2009

    Maravilhosa organização, estão começando e q venha o 2°…Parabéns

  • solange diz: 8 de setembro de 2009

    Olá achei muito legal essa oportunidade que surfistas que nao sao profissionais tiveram pra mostrar suas abilidades no mar.
    Parabens pela iniciativa dos organizadores de incentivar a preservacao da praia e que o proximo tenham mais patrocinadores e que o projeto seje levado adiante, pra essa galera ai que curte a natureza e se preocupa com a preservacao e ama o Mar.

  • Guto Kuerten diz: 9 de setembro de 2009

    Campeonato com boas ondas e harmonia dentro e fora do mar…ambiente familiar, limpeza na praia e cachorros longes da praia!!! enfim, contou contudo que imaginei! parabéns aos organizadores do evento e que venha o segundo!!!

  • renato rabello diz: 8 de setembro de 2009

    foi irado o campeonato , altas ondas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quintal mostrando sua força

  • Fernando Ferreira diz: 8 de setembro de 2009

    é isso raça!!! Vocês não tem noção de como é complicado montar um evento assim!!! Peço desculpas por qualquer coisa que possa ter ficado a desejar. Mais estou super satisfeito com meu trabalho e todos que pegaram junto para poder realizar este evento!!! Este foi o primeiro, e com os erros adquirimos a perfeição!!!

    Boas ondas e vamos incentivar o surf!

Envie seu Comentário