Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Slater, sempre ele

26 de setembro de 2009 0

Kelly sempre atrai olhares curiosos nas praias do mundo inteiro/Divulgação, ASP

A história já está ficando repetitiva. Kelly Slater, o mago das ondas, mais uma vez arrepiou em uma etapa da elite do circuito mundial. Neste sábado, o norte-americano nove vezes campeão do mundo foi o centro das atenções em Hossegor, na França, onde acontece a sétima etapa do circuito deste ano.

Diante do francês Joan Duru, 17 anos mais novo, Slater, de 37, saiu atrás, mas teve paciência e virou o resultado no final para avançar às oitavas de final da competição. Já o australiano Joel Parkinson, pela segunda vez seguida, parou na terceira fase. Perdeu para o francês Patrick Beven.

Seria um aviso de que o título estaria em risco? Parkinson deve ter a vantagem de 1.000 pontos reduzida para Mick Fanning, segundo colocado, e até mesmo Slater, sexto colocado. Quanto ainda não sabemos, mas é certo que vai cair.

E os brasileiros terão que torcer para um estrangeiro na reta final do evento. Mineirinho foi eliminado junto com Jihad Kodhr na segunda fase e, neste sábado, o cearense Heitor Alves caiu diante do sul-africano Jordy Smith. Uma pena. 

Postado por Jean Balbinotti, em Florianópolis

Envie seu Comentário