Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deu Alejo, Farney e Paulino na Bahia

25 de outubro de 2009 0

Alejo (primeiro da esquerda para a direita) se ddeu bem em Salvador e está garantido no Mundial /Daniel Smorigo, Divulgação

Os cearenses Pablo Paulino e Márcio Farney tiveram motivos de sobra para comemorar, neste domingo, na Praia do Psiu, em Salvador. Paulino faturou o título sul-americano de surfe, e Farney venceu a etapa de nível três estrelas do WQS, a divisão de acesso do circuito mundial.

Paulino garantiu o título nas semifinais, quando o ubatubense Hizunomê Bettero foi derrotado por Farney. Na final, Farney tirou notas 6,33 e 5,43 pontos, contra 4,57 e 4,30 de Paulino.

O campeonato também definiu o time verde e amarelo que disputará o Mundial Pro Júnior, em janeiro, na Austrália: Alejo Muniz, Miguel Pupo, Franklin Serpa, Marco Fernandez, Jadson André e Wiggolly Dantas. No feminino, Diana Cristina e Gabriela Leite representarão o Brasil.

Alejo venceu a última seletina sul-americana do Pro Junior, neste domingo, em Salvador. Na final, Alejo derrotou o baiano Marco Fernandes por 13,00 a 10,53 pontos.

Postado por Jean Balbinotti, em Florianópolis

Envie seu Comentário