Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mineirinho quase fora da briga pelo título

27 de outubro de 2009 0

Mineirinho parou nas oitavas de final em Portugal/Julio Cavalheiro

A eliminação precoce, nas oitavas de final do Rip Curl Pro Search, em Peniche, Portugal, nesta terça-feira, praticamente acabou com o sonho do paulista Adriano de Souza, o Mineirinho, de lutar pelo título do Mundial da ASP nesta temporada. Agora, ele terá de torcer para que os australianos Mick Fanning e Joel Parkinson não cheguem à final da etapa.

Terceiro colocado no ranking, Mineirinho era um dos poucos que alimentava a esperança de tirar o troféu das mãos dos australianos. Não conseguiu. Perdeu uma bateria decisiva para as suas pretensões para o norte-americano Tim Reyes.  

Fanning e Parkinson seguem na competição. Duas baterias das quartas de final já foram disputadas. Numa delas, o australiano Bede Durbidge eliminou o francês Jeremy Flores. Na outra, Parkinson ganhou com folga (18,60 a 9,00 pontos) do norte-americano Bobby Martinez.

Quer dizer, tudo indica que a decisão vai ocorrer em Pipeline, no Havaí, a partir de 8 de dezembro. Façam suas apostas. Pelo crescimento na segunda metade do campeonato, acho que vai dar Mick Fanning.  

Postado por Jean Balbinotti, em Florianópolis

Envie seu Comentário