Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

SuperSurf na geladeira

29 de outubro de 2009 0

Principal campeonato do surfe do Circuito Profissional Brasileiro, o SuperSurf caiu no “esquecimento” de um dos portais da internet mais acessados do país, o globo.com. Nenhuma linha sobre a etapa que ocorre na Praia da Bara da Tijuca, no Rio, neste final de semana, e define os campeões da temporada nas categorias feminina e masculina, foi mencionada até agora.

Represália? Pode até ser que sim, em virtude da parceria dos organizadores do evento com o canal de televisão ESPN. O que é de se estranhar é deixar de informar aos leitores do portal os fatos que ocorrem e, querendo ou não, são relevantes para o público que acompanha o esporte.

Não se trata aqui de fazer uma análise de quem está com a razão. Cada uma das partes tem os seus motivos. Resta saber quem vai vencer essa queda de braço. Vale lembrar que, até o ano passado, a competição tinha ampla cobertura do portal e dos canais Sportv.  

OBS: Só para queimar a minha língua, nesta quinta-feira, às 21h16, entrou no ar uma matéria sobre o primeiro dia do SuperSurf do Rio. Interessante, hein?

Postado por Jean balbinotti, em Florianópolis

Envie seu Comentário