Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma final emocionante - Coca Cola Saquarema Pro

16 de maio de 2010 0

A final do Coca Cola Saquarema Pro foi emocionante. Marco Polo usou a tática de pegar as primeiras ondas, sem escolher muito, enquanto William optou pela paciência, como fez no sábado, quando conseguiu o maior placar do evento (19,33 pontos). Polo achou uma esquerda abrindo e manobrou para tirar uma nota 7,33 e liderar a bateria. Logo pegou outra e ganhou um 6,33 para abrir 8,33 pontos de vantagem sobre William.

O surfista de Balneário Camboriú não estava errando as manobras, mas na final isso começou a acontecer. Das dez maiores notas do evento até ali, cinco eram dele e William também era o dono dos dois maiores placares do Coca-Cola Saquarema Pro. Pela campanha, era apontado como favorito ao título e isso se confirmou nos 10 minutos finais da bateria decisiva.Foi quando William começou a mostrar a força das manobras, acertando três batidas muito fortes para arrancar uma nota 9 e virar o placar a seu favor. Ele ainda pegou outra esquerda abrindo e mandou suas patadas certeiras de backside, jogando muita água, para ganhar um 7,33 e disparar na frente com 16,73 pontos.

Marco Polo passou a precisar de uma nota alta, 9,40, mas não teve como reverter o resultado, com William Cardoso sendo declarado o novo campeão do Coca-Cola Saquarema Pro.

Envie seu Comentário