Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bruno fica em oitavo na Holanda

31 de maio de 2010 0

Acabou neste domingo com chuva e frio a Semana de Vela de Medemblik, na Holanda, válida pela quinta etapa do Circuito Mundial, com participaçao de 1000 velejadores de diversas classes olímpicas e paraolímpicas.O melhor brasileiro foi o catarinense Bruno Fontes, patrocinada Unimed, Eletrosul e Governo de Santa Catarina, que conseguiu a 8ª colocação. Bruno chegou a brigar pelo título, mas a 29ª colocação na penúltima regata afastou as chances do brasileiro na geral.

Mesmo assim, Fontes se classificou para a Medal Race, onde só os 10 primeiros colocados fazem a grande final. Na final, Bruno terminou na 4ª posição.O resultado mantém Fontes entre o Top 10 do ranking mundial.

O cinco primeiros no geral foram Tom Slingsby da Australia, Matias Del Solar do Chile, Javier Hernandez da Espanha, Nick Thompson e Paul Goodinson da Inglaterra.

- Volto ao Brasil feliz e com sentimento de dever cumprido, pois foi mais um bom resultado internacional. Sei que deixei escapar o podio que seria uma vitória ainda maior, mas com certeza ficará para a próxima etapa – destacou Bruno.

Envie seu Comentário