Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sabadão de regatas em Floripa

18 de junho de 2010 0

Divulgação

O jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo neste domingo vai antecipar para este sábado as regatas da segunda etapa da Copa Veleiros de Monotipos, em Floripa. Serão três regatas e não haverá descartes no cálculo da pontuação final. Organizada pelo Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha (ICSC), a prova está aberta a velejadores das classes Optimist (Estreante e Veterano), Laser (Standard, Radial e 4.7), Snipe, 420, Byte, 470, Dingue e Hobie Cat 16.
Será a última competição para Maria Carolina Boabaid, velejadora do ICSC, antes da viagem para a disputa do campeonato norte-americano de Optimist, de 26 de junho a 4 de julho, no Canadá. Já dois dos velejadores mais bem-sucedidos na classe Optimist correrão pela primeira vez uma etapa da Copa na Laser 4.7: Mario Mazzaferro, do Iate Clube de Porto Belo, e Flavio Lopes da Costa Neto, do ICSC.
As inscrições estarão abertas das 9h às 10h de sábado, e a largada para a primeira regata está marcada para as 11h, na raia de Jurerê, com percurso de barla-sota ou triangular, conforme decisão da comissão de regata. A cerimônia de premiação dos três primeiros colocados de cada classe acontece sábado, na sede oceânica do ICSC, também na praia de Jurerê. Mais informações na secretaria de eventos náuticos do ICSC, pelo telefone (48) 3225 7799.

Envie seu Comentário