Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bad Boy Jet Waves na Mole

29 de junho de 2010 0

Tiago Geitens literalmente voou e rodopiou na Mole. Foto Divulgação Pro Nautica Press

O gaúcho Tiago Geitens foi o grande venecedor do Bad Boy Jet Waves Brasil, segunda etapa do campeonato brasileiro de jet ski em ondas, que rolou no final de semana, na Praia Mole, em Floripa. Para chegar na final, Geitens teve que superar o catarinense Alessander Lenzi nas semifinais em uma bateria decidida no desempate, com os atletas voltando para a água e dando mais um show para a galera presente ao evento. Foi a primeira vez que Lenzi foi derrotado após a aposentadoria de Ivo Sehn, outro grande piloto de jet nas ondas.

Tiago Geitens aproveitando o visual do Gravatá. Foto Divulgação Mauricio Brandão e Vera Rocha

 

Na final, Geitens superou o gaúcho Alexandre Buneder. Ele repetiram a final da primeira etapa realizada no Rio Grande do Sul, e Geitens confirmou a boa fase, inclusive com vitórias no Peru e na Argentina. A próxima etapa está marcada para agosto, nas quentes ondas de Salvador, na Bahia. O Bad Boy Jet Waves Brasil tem a organização Federação de Esportes Radicais (FER) e a supervisão é da International FreeRide WaterCraft Association (IFWA), com apoio do Big Blue Club e ProNáutica Jet Ski.

O pódio da categoria principal. A partir da esquerda: Leandro Vieira (4), Buneder (2), Geitens (1) e Lenzi (3). Foto Mauricio Brandão e Vera Rocha

 

Com informações da Pronautica Press.

Envie seu Comentário