Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Drop Knee no Peru

09 de maio de 2011 0

Alagoano Daniel Alves promete fazer bonito no Drop Knee. Foto Flávio Mendes

O Peruvian Inka Challenge, etapa seis estrelas do Global Qualifying Series (GQS) 2011 abre sua janela de espera nessa quarta-feira, dia 11 de maio. Até o dia 15, os melhores competidores de bodyboard do mundo disputam os dois mil pontos oferecidos no ranking mundial, além dos 35 mil dólares em prêmios. Além de ser uma etapa nível seis estrelas, o evento ainda tem status Grand Slam na categoria Drop Knee.
Para este evento, o Brasil contará com uma série de competidores, mas um deles aparece como uma surpresa: o alagoano Daniel Alves, pentacampeão do Circuito ABBP e campeão cearense.
Porém, para garantir sua ida ao Peru, Daniel teve que trabalhar muito para poder competir em uma das principais competições do ano.
- A etapa do Grand Slam no Peru é um sonho que realizo, além de ser minha primeira viagem internacional. Trabalhei por muitos meses para reunir dinheiro, pois não tenho patrocinador. Espero fazer uma boa apresentação e mostrar que o Brasil também é forte no Drop Knee – declara.
Além de Daniel, o Brasil contará com uma equipe de peso durante o Peruvian Inka Challenge. Até o momento, Eribserto Abrantes (ES), Luis Villar (SC), Hermano Castro (RJ), Nicolas Bastos (RJ), Leonardo Costa (ES), Renan Fancini (SP), Lucas Nogueira (ES), Rino de Souza (ES), Roberto Bruno (CE), Marcelo Freitas (CE), Kalani Latanzzi (RJ), João Gabriel (RJ), João Luis Zik (RJ), Eder Luciano (SC) e Adriano Silveira (PE) estão confirmados na etapa.
Confira o vídeo de apresentação do evento Drop Knee: http://vimeo.com/23097499


Com informações de Danilo Caboclo, assessoria de imprensa IBA South America

Envie seu Comentário