Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 13 maio 2011

Brazucas se dão bem no Peru - GQS Bodyboard

13 de maio de 2011 0

Roberto Bruno se deu bem no primeiro dia do Peruvian Inka Chalenge. Foto Divulgação

O primeiro dia de Peruvian Inka Challenge, disputado nesta quinta-feira, em Chilca, no Peru, foi excelente para os brasileiros. Nas disputas do primeiro round das categorias Masculino e Drop Knee, os atletas do país obtiveram ótimas apresentações, com destaque para Daniel Silva (drop knee), Roberto Bruno e Renan Faccini (bodyboard masculino)
Nesta quinta-feira, a direção de prova decidiu colocar na água apenas a primeira fase das duas categorias, pois a previsão de ondas é boa para o final da janela de competição.
- Hoje foi um bom dia e nesta sexta acredito que teremos apenas mais dois rounds, pois estamos esperando um ótimo swell para o fim de semana – explica Chico Garritano, head judge do evento.
Além de Roberto, Renan e Daniel, o Brasil contou com mais alguns atletas nas disputas desta quinta-feira. Kalani Lattanzi, Adriano Silveira, Marcelo Freitas e Leo Costa também passaram suas baterias e avançaram para segunda fase. As baixas ficaram por conta de João Gabriel e Lucas Isnard.
A segunda fase já contará com a entrada dos atletas pré-classificados e quem avançar neste round garante vaga no evento principal, no qual caem na água os top 16. Nicholas Bastos, Luis Villar e Hermano Castro farão suas estreias nessa fase.

Com informações de Danilo Caboclo – assessoria de imprensa IBA South America – danilo@etideias.com.br