Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Favoritos caem na terceira fase do Billabong Rio Pro

19 de maio de 2011 0

Jordy Smith foi barrado na terceira fase. Foto: ASP Kelly Cestari

Jordy Smith, Kelly Slater, Mick Fanning e até o potiguar Jadson André não terão saudades da parada do ASP World Tour nas ondas brasileiras. Todos acabaram em 13º ao serem eliminados na terceira fase do Billabong Rio Pro, disputado neste terceiro dia, nas ondas da Praia da Barra da Tijuca. Aliás, com condições bem difíceis, onde a sorte tem que estar ao lado do competidor.

Smith foi derrotado nos últimos segundos pelo aussie Josh Kerr, que mandou um daqueles aéreos que você está acostumado de ver nos vídeos. Slater perdeu para um determinado Bobby Martinez, que precisa de um bom resultado para melhorar no ranking. Chateado, Slater permaneceu na água por um bom tempo até assimilar a derrota nesse seu retorno ao Rio.

Jadson não teve chance diante de Michel Bourez. Com apenas cinco minutos, o surfista polinésio já havia feito 9,70, e faltando 10 minutos para o fim, completou o placar com outro high score, um 9,40. Por último, Raoni surpreendeu Mick Fanning e conseguiu sua classificação para a quarta fase, ao lado de Adriano de Souza, que eliminou CJ. Hobgood com direito a ‘kombi” em boa parte do duelo. Agora estão rolando as baterias da quarta fase. Quem perder ainda tem chance na segunda repescagem, a quinta fase. O ganhador avança direto para as quartas de final.

Envie seu Comentário