Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tiago Bianchini é atleta Hang Loose

19 de maio de 2011 0

Tiago Bianchini venceu a primeira etapa do Oakley SC Surf Pro 2011, na Joaquina, em Floripa (SC) . Foto Basilio Ruy, Fecasurf

O primeiro passo já havia sido dado, com a coragem para expor um drama pessoal que vem sendo superado dia a dia (edição do DC de 9 de abril de 2010). Agora, o atual líder do Campeonato Catarinense de Surfe Profissional, o Circuito Oakley, Tiago Bianchini, vai ter mais tranquilidade para brigar pelo título estadual e começar a pontuar na divisão de acesso à elite do surfe mundial. O caminho é longo, mas com apoio, é bem diferente.

Pois a Hang Loose, marca tradicional do mercado brasileiro, que bancou os caras que abriram as portas do circuito mundial para o Brasil (Fábio Gouveia e Teco Padaratz), acaba de fechar patrocínio com Tiago Bianchini, que já estampará o logo da mãozinha no Prime de Imbituba, etapa seis estrelas da divisão de acesso, além das etapas estaduais. Viagens também estão previstas para divulgação da marca e aperfeiçoamento do atleta. Parabéns Tiago!


Envie seu Comentário