Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trialistas classificados para o Supersurf International Prime

31 de maio de 2011 0

Ian Gouveia garantiu vaga para o Prime de Imbituba. Foto Daniel Smorigo - Arquivo

Após mais de 20 baterias disputadas nesta segunda-feira, na Praia da Vila, foram definidos os trialistas classificados para o evento principal, o Supersurf Internacional Prime, que começa nesta terça-feira. O trials reuniu grandes surfistas, experientes como Peterson Rosa e Victor Ribas, e talentosos como Tiago Bianchini e Krystian Kimmerson, além de gringos como o uruguaio radicado em Garopaba, Marco Giorgi e o australiano Brent Savage.

Os paulistas Odirlei Coutinho e Flávio Nakajima e dois surfistas radicados em Florianópolis – o alagoano Tânio Barreto e o pernambucano Ian Gouveia – garantiram a vaga. Na primeira bateria decisiva, Odirlei e Ian derrotaram Alan Saulo e Beto Mariano. Na outra, Tânio e Nakajima levaram a melhor sobre Rudá Carvalho e Felipe Ximenes. O trials reuniu grandes nomes, experientes como Peterson Rosa e Victor Ribas, e talentosos como Tiago Bianchini e Krystian Kimmerson, além de gringos como o uruguaio radicado em Garopaba, Marco Giorgi, e o australiano Brent Savage

O Supersurf deve iniciar nesta terça-feira, com a presença de metade do tops da elite. O catarinense Alejo Muniz, contundido, irá desfalcar o esquadrão brasileiro da elite. Agora é esperar o mar acertar após a ressaca para assistir o show de surfe na Praia da Vila. O Supersurf Internacional Prime vale 6.500 pontos no ASP One Ranking, além de US$ 40 mil para o campeão.

Envie seu Comentário