No último final de semana, 12 e 13 de novembro, Caiobá recebeu a GlisHouse Extreme Open de Bodyboarding. Apesar do tempo instável, diversos veranistas assistiram a um show de manobras radicais. O evento contou com a participação de 66 atletas do Paraná e de Santa Catarina.
A competição teve ainda a participação de Comissão Técnica de Santa Catarina e transmissão de notas ao vivo pelo site da Federação Paranaense de Bodyboarding (http://www.fpbodyboarding.com.br). Durante o evento também aconteceu o aprimoramento dos alunos que fizeram o curso de juízes da Federação Paranaense de Bodyboarding, com patrocínio da Lei de Incentivo ao Esporte da prefeitura de Curitiba.
Os destaques da etapa ficaram por conta dos campeões de cada categoria: Juliano Souza (amador masculino), Joelma dos Santos (amador feminino), Renan Luiz Estevan (Grometts), João Vitor (Júnior), Alan Fuscolin (Master), João Vitor (Mirim), Meg dos Santos (Open Feminino) e Sanderson Trevisan (Open Masculino).
Rogério Magalhães, da GlisHouse, ainda divulgou a criação de uma cartilha de treinamento funcional para atleta, para auxiliar no treinamento físico daqueles que buscam um melhor desempenho nas competições. A próxima etapa acontece nos dias 17 e 18 de dezembro, no Balneário de Shangrilá, em Pontal do Paraná. A etapa encerra o paranaense de Bodyboarding 2011.
Resultado da GlisHouse Extreme Open de Bodyboarding
Amador Masculino
1º Juliano Souza
2º Caue Costa
3º Paulo Henrique
4º Julio Cesar
Amador Feminino
1º Joelma dos Santos
Groumets
1º Renan Luiz Estevan
2º Gabriel Fuscolin
3º Lucas Obiava
4º Guilherme Matheus
Junior
1º João Vitor
2º Sergio Queliante
3º Luan Gouveia
4º Lucas Paulo
Master
1º Alan Fuscolin
2º Roberto Germano
3º Rogério Magalhães
4º Viny Matoso
Mirim
1º João Vitor
2º Josué Abner
3º Adailton Camargo
4º Lucas Paulo
Open Feminino
1º Meg dos Santos
2º Francis Aoto
3º Suzane de Oliveira
4º Maria Alice
Open Masculino
1º Sanderson Trevisan
2º Juliano de Souza
3º Paulo Henrique
4º Leandro Claudino