Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Governo de SC apoia Jacqueline Silva no circuito mundial

24 de novembro de 2011 0


Foto Basilio Ruy/Fecasurf

Fred Leite, Jacqueline Silva e Cesar Souza Jr .


Uma semana após Jacqueline Silva receber o convite para retornar ao circuito mundial, o secretário do Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Cesar Souza Junior confirmou o incentivo integral do governo do Estado ao projeto da atleta apresentado no Seitec, orgão responsável pela análise e aprovação dos projeto da secretaria.

Jacqueline sofreu um acidente de carro em abril deste ano, durante a segunda etapa do WT feminino, em Bells Beach na Austrália, e ficou afastada das competições pelo resto da temporada.

- Estou muito feliz, este é um momento especial, e desde já gostaria de agradecer ao secretário Cesar Souza Junior por esta importante parceria através da Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte -  disse Jacque, que compareceu nesta quarta-feira ao gabinete do secretário, acompanhada do presidente da Federação Catarinense de Surf, Fred Leite.

A surfista profissional se prepara para a temporada 2012, que começa na Gold Coast, Austrália, entre os dias 25 de fevereiro a 7 de março.  Serão 15 eventos internacionais, com sete etapas do Women’s World Tour, e oito da divisão de acesso, sempre levando a bandeira de Santa Catarina na bagagem. Além de Jacque, os surfista Cauê Wood, que viajou pelo circuito latino-americano, e Juliana Quint, candidata ao título brasileiro de 2012 também foram atrás e recebem apoio do Fundesporte.

Com informações de Norton Ewaldt, Fecasurf

Envie seu Comentário