Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Isabela Sousa atrás do bicampeonato mundial neste domingo

27 de novembro de 2011 0


Foto Specker

Isabela Sousa precisa ganhar etapa e torcer para Eunate parar na semi.

A cearense Isabela Sousa garantiu sua vaga na semifinal do Mundial feminino, disputado em Azores, Portugal, e está a duas baterias de garantir o bicampeonato mundial. Porém, além da vitória nas ondas portuguesas, Isabela precisa torcer para que Maylla Venturin supere a bodyboarder do País Basco, Eunate Aguirre, na semifinal, para levantar o caneco.


No sábado, dia 26, Isabela Sousa precisou vencer a maior vencedora do Circuito Mundial para continuar na briga pelo título. Diante da pentacampeã Neymara Carvalho, Isabela teve muito trabalho e virou a disputa no final da bateria.

- Hoje fiz uma bateria difícil contra a pentacampeã mundial Neymara Carvalho. Estou muito feliz por ter passado e continuar na briga pelo titulo, e muito motivada com esse ano maravilhoso. Obrigada, Senhor pelos presentes e aprendizados. A luta continua -  disse Isabela, que encara a porto riquenha Luz Marie Grande Perez nas semis.

Agora, além de vencer, a cearense fica na torcida pela amiga Maylla Venturin. A capixaba também garantiu presença entre as quatro melhores após vencer Anna Cecile Lacoste, da França. Entre os homens, foram definidas as quartas de final, mas sem a presença de brasileiros. O destaque fica por conta de Pierre Louis Costes, que segue na luta pelo título.

Com informações de Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America

Envie seu Comentário