Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Laguna define campeões catarinenses de surfe amador

28 de novembro de 2011 0

Divulgação

O circuito catarinense Oceano de surfe amador está na sua reta final e nos dias 3 e 4 de dezembro, em Laguna, sul do estado, a molecada está com encontro marcado para a etapa final, na Praia do Mar Grosso, em Laguna. O circuito passou pelas principais praias do litoral catarinense, com um total de oito etapas.

A sexta etapa do circuito, que iniciou em Imbituba e foi interrompida no segundo dia de competições devido ao mau tempo, vai ser finalizada também em Laguna, a partir das 8h deste sábado, dia 3. Na sequência começa a oitava e última etapa do circuito, que vai definir os campeões catarinenses da temporada 2011 da Fecasurf.

As disputas pelo título da temporada 2011 estão acirradas e poderão ser acompanhadas pela internet pelos sites da Fecasurf e do Surfpro.

O circuito catarinense Oceano de Surf Amador 2011 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano e do governo do Estado, co-patrocínio da prefeitura de Laguna, Dalila Têxtil, Texponti, Maxi Tex, e o apoio do Waves, Jornal Drop, Tecnoblu, Quadrotex, CT Surf Wax, Gráfica Soni, H2 Outdoor Digital, Hotel Atlântico Sul, Hotel Mar Grosso, Skull, Mormaii, By Chello, Griffe Co, e cobertura oficial do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM. A realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Laguna.

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2011 após sete etapas (não computados os pontos da sexta etapa)
Open  – Matheus Navarro         9.140 pontos  
Júnior – Matheus Navarro        10.102 pontos
Mirim – Luan Wood                  9.112 pontos  
Iniciantes – André Heiden        8.298 pontos  
Infantil – Lucas Vicente           10.840 pontos
Feminino – Marina Resende     10.332 pontos
Máster  – Stewson Crippa        10.282 pontos

Envie seu Comentário