Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tops aproveitam a folga no Rio de Janeiro

11 de maio de 2012 0
Foto: Fabio Minduim

Alessa Quizon (D) e a manager da Billabong Megan Villa. Foto: Fabio Minduim

Foi só fazer o post sobre o day off do Billabong Rio Pro nesta sexta-feira que informações começaram a surgir sobre o paradeiro dos tops durante a folga na Cidade Maravilhosa. Além de Mick Fanning, que foi a atração da aula da escola de surfe Jerônimo Telles, no Recreio do Bandeirantes, e do passeios de helicóptero de Alejo Muniz, outros tops aproveitaram o dia ensolarado para conhecer o Rio de Janeiro e algumas de suas atrações.

Os gringos CJ e Damiem Hobgood, Adrian Buchan,Yadin Nicol, Brett Simpsom, Pat Gudaukas e Matt Wilkinson, por exemplo, mataram o desejo de comer um churrasco brasileiro e foram almoçar em uma churrascaria na Barra da Tijuca levados pelo fotógrafo da Revista Surfar, Tiago Garcia.

A havaiana Alessa Quizon, devidamente acompanhada do namorado, o paulista Caio Ibelli, e das amigas Sarah Mason (surfista) e Megan Villa (tour manager da Billabong) foram conhecer o Cristo Redentor, onde posaram para fotos, compraram lembranças e tiveram o prazer de ter uma das melhores vistas da capital fluminense.

Arquivo Pessoal Pauline Ado

Surfista Pauline Ado viveu emoção diferente. Arquivo Pessoal Pauline Ado

A france Pauline Ado preferiu viver maiores emoções e foi até a Pedra da Gávea, onde decidiu realizar um voo duplo de asa delta. Com certeza foi uma experiência para guardar para o resto da vida e ela fez questão de eternizar o momento como se pode ver na foto. Já a norte-americana Lakey Peterson, uma das revelações da temporada 2012, preferiu o conforto da piscina do hotel na Barra da Tijuca.  Segundo o twitter de Lakey, ela estava “vivendo um sonho”.

Arquivo Pessoal Lakey Peterson

Lakey 'living a dream" na Barra da Tijuca. Arquivo Pessoal Lakey Peterson

Foto ASP/Kirstin

Mick ganhou o dia na escola de surfe Jeronimo Telles, no Recreio. Foto ASP/Kirstin

Envie seu Comentário