Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Baterias definidas no Volcom Fiji Pro

01 de junho de 2012 0

A chave de bateria para a quarta etapa do ASP World Tour 2012, o circuito mundial de surfe profissional, já está definida, com a participação de sete brasileiros. A novidade é a presença do catarinense Willian Cardoso, alternate da ASP, que entrou no lugar do potiguar Jadson André, lesionado. O mesmo acontece com Frederick Patacchia, que substitui a Dusty Payne, também machucado. A etapa também marca o retorno do 11 vezes campeão Kelly Slater que não competiu no Brasil devido a um corte no tornozelo do pé direito.

Os primeiros brasileiros a entrarem na água são o paulista Adriano de Souza e Willian Cardoso, escalados para a quarta bateria ao lado do aussie Bed Durbidge. O carioca Raoni Monteiro terá pela frente o atual líder do circuito, o australiano Joel Parkinson e o surfista de Fiji Isei Tokovu, que levou a vaga através da triagem (confira vídeo acima). O paulista Miguel Pupo é o quarto brasuca na água, na nona bateria, diante de dois especialistas em tubos, o havaiano John John Florence e o aussie Kieren Perrow.

O cearense Heitor Alves entra na bateria seguinte, contra o aussie Julian Wilson e o americano Kolohe Andino. O paulista Gabriel Medina, na 11ª bateria, e o catarinense Alejo Muniz, na 12ª, fecham a participação verde amarela na primeira fase do evento que tem prazo para começar neste domingo, dia 3 de junho, em Tavarua, nas paradisíacas Ilhas Fiji, no Ocean Índico.  Enquanto isso, os tops aproveitam para fazer um aquecimento em outra onda famosa de Fiji, Cloudbreak. O Surfline esteve lá e fez uma super galeria de fotos com Kelly, Mick, Ace Buchan e John John. Vale a pena conferir!

Volcom Fiji Pro
Round 1 (1º=Round 3/2º e 3º= round 2 ou repescagem)

H1 – Jordy Smith (AFS) x Brett Simpson (EUA) x Fred Patacchia (HAV)
H2 – Josh Kerr (AUS)x C.J. Hobgood (EUA) x Pat Gudauskas (EUA)
H3 – Taj Burrow (AUS) x Damien Hobgood (EUA) x Taylor Knox (EUA)
H4 – Adriano De Souza (BRA) x Bede Durbidge (AUS) x Willian Cardoso (BRA)
H5 – Kelly Slater (EUA) x Kai Otton (AUS) x Mitch Coleborn (AUS)
H6 – Joel Parkinson (AUS) x Raoni Monteiro (BRA) x Isei Tokovu (FIJ)
H7 – Owen Wright (AUS) x Tiago Pires (POR) x Yadin Nicol (AUS)
H8 – MickFanning (AUS) x Adrian Buchan (AUS) x Matt Wilkinson (AUS)
H9 – John John Florence (HAV) x Miguel Pupo (BRA) x Kieren Perrow (AUS)
H10 – Julian Wilson (AUS) x Heitor Alves (BRA) x Kolohe Andino (EUA)
H11 – Jeremy Flores (FRA) x Gabriel Medina (BRA) x Travis Logie (AFS)
H12 – Michel Bourez (TAI) x Alejo Muniz (BRA) x Adam Melling (AUS)

Envie seu Comentário