Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O campeão catarinense de surfe profissional está de volta

16 de junho de 2012 0

Tiago Bianchini vem com tudo. Foto Basilio Ruy/Arquivo 2011

O campeão catarinense de surfe profissional 2011 Tiago Bianchini está de volta ao surfe após três meses de recuperação de uma fratura no tornozelo no pé direito sofrida durante uma session em Naufragados, no Sul da Ilha, na véspera da primeira etapa do Oakley Pro. A contusão obrigou Tiago a passar por uma cirurgia para colocação de parafusos para consolidação da fratura, resultado do impacto com a rasa bancada de areia em Naufragados.

A volta do atleta patrocinado pela Hang Loose, nesta sexta-feira, foi anunciada pelo próprio, através do Facebook. Segundo Tiago, na primeira queda em ondas de meio metro e um pouco cheias na Praia do Rosa saiu até uma batida e uma rasgada de backside. O atleta também vive uma fase especial na vida, a espera de ser pai de uma menina com a companheira e principal incentivadora Adriane Reis.

A próxima etapa do Catarinense profissional de surfe está marcada para o início de outubro, na Praia da Ferrugem, em Garopaba. Até lá, Tiago tem tempo de sobra para se recuperar a voltar desfilando seu power surfe. Saúde para a famíia e bom retorno campeão!

Envie seu Comentário